Shakira revela que pai perdeu funções neurológicas após acidente em viagem: “Foi me consolar pela separação”

Cantora relembrou o grave acidente sofrido por William Mebarak Chadid no ano passado

Para Shakira, o ano de 2022 não foi marcado apenas por hits nas paradas de sucesso. Em entrevista divulgada pela Billboard nesta quinta-feira (21), a musa colombiana relembrou as mudanças inesperadas em sua vida. Além da separação de Gerard Piqué, ela precisou enfrentar um sério problema de saúde de seu pai.

Shakira lamentou que o estado de William Mebarak Chadid decaiu muito após ele sofrer um acidente doméstico em junho de 2022. Na época, Chadid foi até Barcelona, onde a filha morava, para dar apoio moral à cantora durante o período do divórcio, mas levou um tombo e bateu com a cabeça. Infelizmente, ele nunca se recuperou por completo.

Continua depois da Publicidade

“Sempre há uma fresta de esperança. A vida sempre consegue compensar de alguma forma”, declarou a voz de “Hips Don’t Lie”. “Em um ano perdi o que mais amava, a pessoa em quem mais confiava, meu melhor amigo: meu pai. Ele perdeu muitas das funções neurológicas em consequência do acidente que sofreu em Barcelona. E ele foi a Barcelona justamente para me consolar, para me apoiar na hora da minha separação. Pensei: ‘Como tantas coisas podem acontecer comigo em um ano?’. Mas isso é a vida”, continuou.

A artista, então, passou a se dedicar ainda mais em suas novas canções. “A partir daí, minha música também tomou novos voos, e suponho que seja assim que a vida compensa. Você subtrai em uma extremidade e adiciona na outra. É matemática pura. Na minha nona vida, direi qual é o total”, apontou. E concluiu: “Às vezes penso que a felicidade não é para todos. A felicidade é um luxo, uma mercadoria. Algumas pessoas nascem para serem felizes e outras nascem para fazer coisas, servir a comunidade. Não sei”.

Shakira e Piqué estavam juntos desde 2011 (Foto: Reprodução/CBS)

Na mesma entrevista, Shakira admitiu que o casamento com Piqué atrapalhou sua carreira. “Minha prioridade era minha casa, minha família. Eu acreditava em ‘até que a morte nos separe’. Eu acreditei nesse sonho e tive esse sonho para mim, para os meus filhos. Meus pais estão juntos, não sei, há 50 anos, e se amam como no primeiro dia, com um amor único e irrepetível. Então eu sei que é possível […] E sempre foi meu exemplo. Era o que eu queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu. Se a vida te dá limões, você tem que fazer limonada. É isso que estou fazendo: fazer limonada”, disse a estrela.

Ela também confessou que não recebeu apoio da equipe para lançar o hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53“, e ainda atualizou detalhes sobre sua vida pessoal. Saiba tudo, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques