Shantal e Matheus Verdelho (Reprodução/Instagram)

Shantal dá a melhor resposta após seguidora dizer que Mateus Verdelho é bonito demais para ela; assista

Em uma série de vídeos, a influenciadora explicou seu ponto de vista e garantiu que o mais importante no casamento é a base sólida construída pelo casal

Nesta sexta-feira (7), Shantal provou mais uma vez que não aceita desaforo sobre seu relacionamento com Mateus Verdelho. A influenciadora usou o Instagram para rebater uma seguidora, que disse que Mateus é “muito bonito pra ela”. Shantal ativou o modo sincerão e respondeu diretamente, afirmando que seu casamento não é baseado em beleza, mas em coisas sólidas como amor, parceira e lealdade.

Tudo começou quando uma seguidora mandou a seguinte mensagem: “Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura em relação a isso… Mas não fique, viu? O importante é o que você tem por dentro”.

Em seguida, Shantal publicou um texto, respondendo à moça. “Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre. Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nós temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, a influenciadora publicou uma série de vídeos, fazendo uma reflexão sobre o tema. “O problema dos relacionamentos baseados no sexo, é o mesmo dos relacionamentos baseados na beleza. Quando você se casa com alguém porque aquela pessoa é muito bonita e não tem as outras coisas, que são a base sólida de um relacionamento… Sem admiração pelo seu companheiro, o relacionamento não vai pra frente. Ele vai, mas ele não vai durar muito”, explicou.

“Chega um momento em que a gente se acostuma com a beleza do outro. Por exemplo, se você é casado com a Gisele Bündchen, um dia você vai acabar se acostumando com a beleza dela, isso é um fato, comprovado. Você se acostuma tanto com a beleza, quanto com a feiura. Se você acha alguém muito feio e você começa a ver essa pessoa todos os dias, você vai parar de achar ela tão feia”, continuou.

Mateusverdelhomv 224343525 3046817272272136 8604447568383054213 N Dwyrxg5
Os dois são pais de Felippo, de 2 anos, e de Domênica. (Foto: Reprodução)

Shantal continuou explicando seu ponto de vista, garantindo que beleza não é o que mais importa em um relacionamento de verdade: “Quando é assim, o seu relacionamento fica muito frágil, porque sempre vai ter alguém que você vai começar a achar bonito e a pessoa que está do seu lado você já se acostumou com a beleza. Então você sempre vai querer trocar ou você sempre vai ser trocado, se a base do seu relacionamento é essa”.

Continua depois da Publicidade

“Então, o importante é você procurar se relacionar e fazer pactos de relacionamento com pessoas que te dão mais do que não só beleza e não só tesão. Com pessoas que vocês tenham essa história da base sólida, né?! Que é o companheirismo, admiração, amor, respeito, planos de um futuro juntos, coisas que não sejam tão efêmeras. Graças a Deus que o Mateus não se casou comigo pela minha beleza e sim por outras coisas que a gente conseguiu construir de base sólida. E idem eu com ele. Apesar dele ser um Deus grego, não me casei com ele só por ele ser um cara muito bonito”, concluiu. Assista: