Sharon Osbourne revela motivo ABSURDO pelo qual demitiu assistente de Ozzy e causa revolta nas redes sociais: “Parece um episódio de Black Mirror”

É cada história bizarra que a gente não sabe nem por onde começar! Durante visita ao programa da BBC “Would I Lie To You?”, a apresentadora Sharon Osbourne chocou ao revelar o motivo bastante absurdo pelo qual demitiu um assistente do marido, o roqueiro Ozzy: o funcionário não “achou graça” após ser forçado a entrar em uma casa em chamas. Quê?

A atração da qual Sharon participou tem uma premissa bastante inusitada: celebridades são convidadas a contar histórias embaraçosas, enquanto um time adversário tenta adivinhar se é verdade ou mentira. Infelizmente, no caso da esposa do vocalista da banda Black Sabbath, a situação descrita por ela era real.

De acordo com Sharon, o incêndio começou em uma “noite fria de Natal”, após o casal acender uma vela e ir para a cama pouco tempo depois. Eventualmente, eles acordaram com o som do alarme de incêndio.

A carinha de quem pode integrar o elenco branco do filme “Corra!”… (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora do “The Talk” lembra de ter descido as escadas e encontrado Ozzy, cujo braço estava “pegando fogo”, assim como “metade de seu cabelo”. Após apagar as chamas do marido, ela mandou o então assistente, que estava bastante assustado, para salvar os cachorros de dentro da residência. Quando os bombeiros chegaram, eles deram uma máscara de oxigênio para o funcionário, que ele teve a “audácia” de aceitar. “Como você se atreve?”, ela questionou na hora. Sharon, então, pegou a máscara do assistente e colocou em seu cachorro, antes de mandar o coitado de volta para a casa para salvar algumas pinturas de valor.

Continua depois da Publicidade

No entanto, de acordo com Sharon, o maior erro do pobre assistente foi se indignar quando ela e o marido começaram a rir da situação. “Depois daquela noite terrível, ele não estava falando comigo. E o Ozzy e eu estávamos relembrando tudo, e estávamos rindo e rindo. E o assistente diz: ‘Eu não vejo o que é engraçado nisso tudo. Eu acho que vou ter problemas respiratórios'”, reclamou. Essa foi a gota d’água para a patroa.

A plateia se divertiu bastante com o caso absurdo… (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu disse: ‘Se você não acha que é engraçado, você acha que isso é engraçado?’. E ele respondeu: ‘O quê?’. E eu disse: ‘Você está demitido'”, revelou. Nós somos apenas a cara de Liz Bonnin abaixo:

(Foto: Reprodução/YouTube)

Assista ao caso completo contado pela própria Sharon Osbourne:

O fato de Sharon contar o caso em um programa de TV com a maior naturalidade, e a plateia ainda rir de tudo, revoltou os internautas. “A coisa toda mais a audiência, parece com um episódio de Black Mirror”, comentou uma pessoa, que recebeu quase 900 curtidas. “Absolutamente revoltante. O que é pior é que todo mundo está rindo junto, como se não fosse uma grande coisa. Que mulher vil”, disse outra. “Que mulher horrível! Eu não acredito que ela está contando esta história achando que é uma anedota fofa. Pavoroso. Ela claramente sequer percebe o quão nojenta é por isso”, observou um comentário com 1,5 mil curtidas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“OK, o que diabos está acontecendo aqui? Nós vemos uma vilã dickensiana se gabando por torturar e demitir seu trabalhador escravo, e todo mundo está rindo? Eles estão tendo um derrame?”, questionou alguém no vídeo publicado no YouTube. “Imagino que o relações públicas dela também tenha sido demitido”, debochou outra pessoa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Uau, que pessoa horrível ela é. Apenas outro exemplo dos ricos tratando os pobres como propriedade”, comentou um espectador. Sobrou também para a BBC: “E pensar que vocês fizeram upload desse vídeo terrível no Natal. Todo mundo que sentou lá e aplaudiu essa mulher é um ser humano terrível”. Para completar, um usuário afirmou que não sabia por que Sharon havia feito questão de contar aquela história na TV. “Ela não percebe o que isso a faz parecer?”, questionou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No final, quem se deu bem foi o assistente que se livrou desses “patrões” maravilhosos, né?