Hugo Gloss

Sharon Stone é bloqueada em aplicativo de relacionamentos por motivo bem inusitado e reclama no Twitter; Empresa dá ótima resposta

Já é difícil achar um contatinho, imagina ainda sendo bloqueada? kkkk (Foto: Getty)

Achar a pessoa certa já é uma tarefa difícil, mas está sendo ainda pior para Sharon Stone! A atriz teve que reclamar nas redes sociais após ter sua conta bloqueada em um aplicativo de relacionamentos por um motivo bem inusitado: os outros usuários não acreditaram que era realmente ela!

Sharon relatou o problema na madrugada desta segunda-feira (30) no Twitter. “Eu entrei no app de namoros Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários reportaram que aquela não poderia ser eu. Ei, Bumble, ser eu é excludente? Não me chutem da colmeia”, pediu ela, em referência ao “mascote” do aplicativo.

Stone ainda publicou um print de sua página no app, que informava que ela havia sido bloqueada. “Nós estamos comprometidos em manter o Bumble seguro, o que significa que temos que cumprir certas regras quando nossos valores são violados. Sua conta foi bloqueada porque nós recebemos várias acusações de seu perfil ser falso”, comunicou a página. Confira:

https://twitter.com/sharonstone/status/1211539438167187458

No entanto, o Bumble foi rápido para resolver o problema. A diretora editorial Clare O’Connor foi a primeira a ver o erro e logo tranquilizou a atriz no Twitter. “Aha! Sharon, nós no Bumble encontramos a sua conta, te desbloqueamos e garantimos que isso não vai acontecer novamente. Você pode voltar a usar o app! Obrigada por aguentar a situação e esperamos que você possa achar o seu mel”, respondeu a profissional.

Em seguida, a própria empresa usou suas redes sociais e deu uma resposta ótima e bem-humorada para a artista. “Só pode haver uma rainha Stone. Parece que nossos usuários acharam que você era muito boa para ser verdade”, brincou o aplicativo.

“Nós garantimos que você não será bloqueada novamente. Nós esperamos que todos na comunidade tirem um segundo para verificar seus perfis”, completou o Bumble no Twitter.

Na web, o momento logo viralizou e rendeu reações hilárias dos internautas. “Eles perceberam que meros mortais não poderiam ficar aos seus pés”, justificou um usuário no Twitter. “O time deles já entrou em contato com vocês? Não dá pra comprar uma publicidade dessas!”, comentou outro.

“Apenas imagine como aqueles que reportaram seu perfil se sentem agora depois de ler que eles perderam a oportunidade de ir a um ótimo encontro com você. Espero ler as confissões em breve”, brincou outro. Ao mesmo tempo, vários usuários começaram a se candidatar para a posição de contatinho oficial da atriz! kkkk Que momento!

Sair da versão mobile