Shawn Mendes comenta se Justin Bieber o venceria numa briga pelo título de “Príncipe do Pop”: “Acho que sou maior e peso mais”

Quem é o “Príncipe do Pop”?! Shawn Mendes ou Justin Bieber? No início de abril, a revista Observer Magazine deu o título à voz de “If I Can’t Have You” na capa da edição daquele mês, o que acabou deixando o outro astro canadense #chateado! Na ocasião, o dono do hit “Baby” não demorou a chamar o cantor para uma disputa e hoje (3) Shawanzinho nos deu uma resposta em entrevista ao “Elvis Duran Show” sobre quem sairia como vencedor numa briga física pelo título.

Eu acho que sou maior e peso mais. Mas acho que ele está em outro nível, que não consigo acessar“, comentou o cantor sobre acreditar que não conseguiria derrubar Justin Bieber.

View this post on Instagram

Thank you @obsmagazine x

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Eu não vou mentir, quando eu tirei a foto daquele jornal, fiquei tipo, ‘Devo postar isso? Eu não quero que as pessoas pensem que estou dizendo que sou o Príncipe do Pop. É só o que a manchete dizia e a foto também. Há outros príncipes do pop, como Bieber”, lembrou ele. “Estava tipo: ‘Só vou fazer isso. Não é grande coisa’. No segundo em que publiquei, falei: ‘não deveria ter feito isso!’“, acrescentou, revelando o arrependimento.

Em seguida, Shawn elogiou o senso de humor de Justin. “Honestamente, eu praticamente vivo para ler os comentários que ele posta nas fotos porque são hilários“, afirmou a voz de “Lost In Japan”. Na época da publicação disse: “Hmm… Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título de lá (voz canadense)… mas se você quiser, podemos jogar hóquei por isso“.

Entrando no clima da fala de Justin Bieber, Shawn respondeu o comentário do desafio do cantor: “LOL A qualquer hora ou dia, apenas me deixe saber“. Não sei vocês, mas nós adoraríamos ver os dois jogando uma partida de hóquei! kkkkk

Shawn Mendes responde Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na entrevista, Shawn ainda deixou claro o quanto admira o talento de Justin Bieber como músico. Quem sabe agora o falatório sobre rivalidade entre eles acabe, né? Não custa sonhar! kkkk “Ele é uma das principais razões pelas quais comecei a fazer o que faço. Não apenas eu, muitos outros artistas pop e na indústria de agora“, completou o cantor canadense. Assista abaixo: