Famosos

Shawn Mendes é barrado na entrada de bar na Irlanda e fãs criam memes hilários da cena; veja vídeo!

Gabriel Bastos - Publicado em 16/04/2019 às 21:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Barrados no baile da vida real! Como ninguém é de ferro, Shawn Mendes aproveitou sua passagem em Dublin, na Irlanda, para curtir a vida, por que não? Em turnê pela Europa, o cantor decidiu ir a um bar na cidade, porém, acabou sendo surpreendido por uma triste razão. Logo na entrada, nosso reizinho foi barrado! Tudo isso porque a lei local proíbe que menores de 21 anos frequentem os bares após as 21 horas. E Shawn tem apenas 20… Tadinho!!!

Como era de se esperar, o momento foi registrado por muitas pessoas que passavam por lá, ou mesmo o estavam acompanhando. Em alguns vídeos, podemos ver que eles até tentaram, mas não deu pra convencer! E o constrangimento fica bem evidente no rostinho do astro. Alessia Cara, cantora que é sua amiga e quem tem aberto seus shows quis ajudar: “Ele é alto o suficiente para ter 21”. Mas nada fez com que o segurança liberasse a entrada.

Após essa desagradável surpresa, Shawn acabou por aceitar essa pequena derrota. “Ok, obrigado. Uau…”, respondeu o artista. Logo em seguida, enquanto deixavam o bar, alguns continuaram a tentar contribuir, e ele se deu por vencido: “Tudo bem, tchau. Eu tentei”. Como é que podem dizer “não” para um bebê desses? Kkkkk Confira algumas cenas do momento:

Ai, mas a entrada pros nossos corações está sempre aberta, né? Seus fãs, comovidos pela história, fizeram o quê? Isso mesmo, memes! E foram várias as comparações hilárias da cena! Muitos amaram sua cara de deboche, enquanto outros falaram que ele deveria voltar pleníssimo ao bar quando tiver 21 anos, além de bolarem um esquema para tentar da próxima vez. Até mesmo imaginaram o que o segurança teria pensado ao descobrir quem acabou barrando! Mas, Shawn, please come to Brazil que aqui tem barzinho de sobra! Kkkk Veja algumas reações: