Shawn Mendes evita responder pergunta sobre hit “Señorita” e irrita fãs: “Rude, infantil e irritante”; Astro rebate críticas, mas deleta em seguida — confira!

Desconversou… e se deu mal! Neste final de semana, Shawn Mendes fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, durante sua apresentação na cidade de Tampa, na Flórida. No entanto, tudo que seus fãs queriam saber, é claro, são detalhes a respeito do hit “Señorita”, que o cantor gravou com Camila Cabello. Recentemente, rumores sobre um possível romance entre os artistas circularam na internet, ainda mais após os dois terem sido flagrados diversas vezes trocando carinhos — inclusive beijos!

Porém, Shawn resolveu se fazer de desentendido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma fã perguntou o que o inspirara a escrever “Señorita”. A resposta, é claro, todos queriam que fosse a respeito da cantora cubana… No entanto, o astro repetiu a questão, riu e se levantou. “Amo vocês, pessoal, se divirtam!”, disse para a plateia, atirando um beijo e saindo de cena. Veja abaixo:

No Twitter, a atitude do intérprete de “In My Blood” não caiu bem. “Isso é um pouco rude, a pergunta era boa, eu ficaria tão desapontada se ele saísse desse jeito”, afirmou uma usuária. Outros apontaram que a pergunta não era sobre seu suposto relacionamento com Camila, por isso, não havia motivos para evitar responder. “Ele realmente acabou de tornar a pergunta sobre a Camila?”, indagou uma fã.


“Era uma pergunta perfeitamente normal, se ele está implicando que a música é sobre seu relacionamento com Camila, ela não foi escrita há 11 meses? Quando Camila estava namorado? Se é isso que ele está querendo dizer? Ele meio que se expôs sozinho?”, disse outra admiradora do cantor, deduzindo que, pelo comportamento de Shawn, ele havia admitido que seu suposto romance com Camila dura há quase um ano… Altas teorias da conspiração! “Eu amo o Shawn, mas o fato de que ele evita perguntas sobre sua maldita música é rude e irritante. Ele está se tornando infantil e agindo como uma diva. E será que ele pode se colocar no lugar dos fãs? Imagine que você está fazendo uma pergunta, e alguém apenas vai embora e ignora você, não é fofo”, completou uma usuária revoltada no Twitter.

Após o bafafá, Shawn decidiu se pronunciar, insistindo que ele não tinha a intenção de desrespeitar ninguém, mas que estava na hora de terminar a sessão de perguntas e respostas. “Hey, não houve más intenções aqui. Se vocês estivessem lá, saberiam que era a última pergunta, e foi por isso que eu decidi torná-la em um adeus engraçado e leve! Me desculpem se deixei alguém chateado, eu adoro vocês! Não há necessidade de negatividade”, disse, acrescentando um emoji de coração. O tuíte, no entanto, já foi deletado pelo cantor.

Apesar de Shawn e Camila nunca terem confirmado o envolvimento, os dois foram vistos ontem (29) em uma sessão beeeem quente de beijos (29), em Miami. O cantor esteve na cidade para apresentar o show da turnê “The Tour” no final de semana, e aproveitou o dia seguinte para descansar. Mas, pelo que a gente viu nos cliques, o artista e a amada parece ter gasto muita energia juntinhos. Kkkk Camila tem aproveitado suas férias para acompanhar o — suposto — namorado e sempre é vista nos bastidores das apresentações. Veja a galeria da pegação (ui!) abaixo:

Shawn pode até se fazer de bobo quando quer… mas parece não estar nem aí para as câmeras, né?