Shawn Mendes fala de Camila Cabello ao dar conselho sobre amores não correspondidos: “Você deve lutar por quem ama”

Ai, todo romântico esse menino Shawn! Hoje (28), durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs de seu show em Xangai, na China, Shawn Mendes voltou a declarar seu amor por Camila Cabello.

Uma das fãs chinesas perguntou ao cantor se ele já amou alguém que não o amava de volta, e o que ele fez nessa situação. Rapidamente, o muso associou a pergunta com a namorada. “Se eu te contasse toda a história com a Camila levaria um bom tempo”, comparou ele.

Shawn seguiu, aconselhando a menina baseado em sua própria experiência com a fada cubana. “Eu diria que você deve lutar por quem você ama e se você o ama verdadeiramente, então você conseguirá ficar com ele. Apenas leva tempo. Você só tem que garantir que realmente o ama”, afirmou ele.

Veja o momento:

A história de Shawmila realmente é longa! Os primeiros boatos de um romance sobre os dois começaram em 2015, quando eles lançaram a parceria “I Know What You Did Last Summer”. Na época, os dois sempre negaram qualquer envolvimento, mas passaram por um momento bem embaraçoso no programa do James Corden.

O apresentador perguntou se eles namoravam, mas disse não acreditar na resposta. “Não é possível que vocês nunca tenham nem se beijado”, acusou James. “Na verdade, não”, respondeu Camila. “Por que não?”, perguntou Corden. “Toda vez que eu tento, ela me rejeita. Eu já [tentei], nunca vai rolar”, rebateu Shawn, sincerão.

Ou seja, os sentimentos já rolavam desde aquela época e demoraram quase quatro anos para se concretizarem. Shawn foi guerreiro, hein? Pelo menos agora ele pode dar bons conselhos aos fãs! kkkk Assista à entrevista a partir de 2:35:

Shawn e Camila começaram o relacionamento após o lançamento de “Señorita”, o segundo feat deles, em junho deste ano. Nos primeiros meses, eles tentaram negar e mantiveram o namoro privado. “Eu sou [cuidadosa], em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém”, confessou nossa fada cubana à revista Elle.

Entretanto, em setembro, eles ligaram o famoso f*da-se e resolveram assumir o namoro através de um vídeo hilário nas redes. Relembre:

Que bom que deu tudo certo e agora o nosso ship está mais vivo do que nunca!