Shawn Mendes faz ligação de vídeo com fã brasileira que está à espera de um transplante de coração: “Te amo muito!”; assista

Gente, mas não é possível que esse homem não tenha nenhum defeito! Após visitar o hospital Children’s Healthcare of Atlanta ontem (31), Shawn Mendes continuou com as boas ações e fez uma ligação de vídeo com uma fã brasileira, que está internada em Miami, à espera de um transplante de coração.

Giovanna Santos completou 16 anos em maio e, de presente, pediu ingressos para assistir ao ídolo em sua nova turnê “In My Blood”. Devido a seu estado de saúde, a jovem não pôde comparecer ao show, visto que está há mais de três meses no hospital.

As redes sociais se comoveram com a história de Giovanna e, o que inicialmente eram algumas mensagens, se transformou num mutirão pedindo ao artista para que visitasse sua fã. Mesmo não conseguindo realizar o desejo pessoalmente, devido à sua agenda, Shawn fez questão de ligar para Gi, que teve o momento registrado e compartilhado por sua irmã, Gabi e pelo próprio hospital onde está sendo tratada.

 

No vídeo compartilhado pelo Joe DiMaggio Children’s Hospital, vemos pedacinhos de clipes enviados pela fã à equipe do artista, explicando sua situação. Depois, temos as gravações do facetime com Shawn, que insistiu em cumprimentar toda a família de Giovanna. Ele ainda prometeu que vai visitá-la: “Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo”. Anjo sem asas!

Num outro clipe feito por Gabi, podemos escutar mais da conversa dos dois: “Ei, você tem uma conta no Twitter ou Instagram?”, pergunta o popstar e Gi responde que tem conta no Insta. “Qual é o seu arroba?”, questiona Mendes e a menina soletra seu user em seguida. “Você vai me seguir?”, ela indaga. “Vou sim!”, responde o canadense, com um sorriso no rosto.

 

Nessa segunda gravação, Gi diz que tentará comparecer ao show do muso no Brasil, que acontecerá no final de  novembro. “Você vai pro Brasil, certo? Possivelmente, eu irei”. Em um tom esperançoso, o músico responde: “Ok, espero que você possa ir também, porque vai ser muito divertido! Em qual show você iria, no de São Paulo?”, pergunta Mendes, que recebe uma resposta positiva e comemora. “Que demais!”.

Em seguida ele pergunta se Gi fala português e de qual lugar do Brasil ela é, descobrindo que a garota é paulista. No Twitter, a irmã mais velha Gabi agradeçeu Mendes. “O cara mais fofo! Isso fez o dia dela. Muito obrigada Shawn”.

Ao final da ligação, o jovem ainda disse que amava muito a fã e se despediu dela em português! “Muito obrigado, tchau!”. Gente, esse menino é a coisa mais preciosa do mundo! Ficamos muito felizes ao ver que Gi pôde realizar um sonho e desejamos à ela uma breve melhora e recuperação!