Capa

Shawn Mendes recorda briga delicada com Camila Cabello, e revela “medo” que episódio trouxe à tona: “Sentimento horrível”

Longe dos contos de fadas! Shawn Mendes e Camila Cabello sempre protagonizam cliques e declarações super fofas, que até podem fazer alguém acreditar que os dois vivem o relacionamento dos sonhos. Mas nesta segunda-feira (28), durante sua participação no podcast “Man Enough”, com Justin Baldoni, Liz Plank, e Jamey Heath, o cantor mostrou que o casal é como qualquer outro. Ele relembrou uma briga complicada que teve com a amada, e explicou como o episódio fez vir à tona um grande medo que tem em sua vida.

A revelação surgiu justamente no momento em que Mendes foi questionado a respeito do que mais temia, e lembrou da discussão com a namorada. “Eu aumentei o tom da minha voz para ela e ela disse: ‘Eu não gosto quando você aumenta o tom da sua voz. Por que você aumentou sua voz?’. E eu fiquei tão na defensiva”, começou. “Eu estava tipo,‘ Eu não estava aumentando o tom da minha voz para você!’ E eu aumentei minha voz para ela… Eu a senti encolher e senti que eu estava crescendo, e eu pensei, ‘Oh Deus, isso é horrível’. Eu estava com tanto medo de ser mau. Tenho medo de ser ruim”, explicou o artista.

A simples sensação de que estava sendo uma pessoa ruim com Camila deixou o cantor muito triste, resultando numa conversa bem sincera entre os dois. “Eu fiz isso [a DR] ser sobre meu lado ruim e meu medo, e ela me confortou. Demorou cerca de 20 minutos lendo nossos livros separadamente para que eu fosse capaz de voltar para ela e ficar tipo, ‘Deus, isso tudo foi difícil demais e eu realmente sinto muito’”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Shawn também fez uma reflexão profunda a respeito dessa postura. “Talvez eu até tenha um lado ruim, e eu tenho que aceitar isso. E então tem outra parte de mim que diz que devo estar aqui para trabalharmos nisso juntos, entender todo o trauma e tirar essas coisas ‘dele’, para ele ficar bem. Mas, eu preciso entender que existe esse lado obscuro meu. E deixar esse lado aparecer é um sentimento horrível”, confessou. Para evitar viver qualquer tipo de coisa parecida outra vez, o cantor disse que está trabalhando nessa questão. “Você acha que está sendo vulnerável, mas na verdade, está apenas se defendendo ainda melhor”, finalizou.

Confira o bate-papo na íntegra: