Fotojet (5)

Shawn Mendes revela o que Camila Cabello achou da nova música dele sobre o término dos dois

O cantor fez a revelação após fãs concluírem que seu novo single fala sobre o assunto

Liberdade artística antes de tudo, né?! Nesta quinta-feira (31), Shawn Mendes lançou a ótima “When You’re Gone”, com uma composição claramente inspirada em seu término com Camila Cabello, que ocorreu em novembro do ano passado. Em entrevista ao E! News, o canadense falou sobre a relação com a ex, e explicou que a artista ouviu a faixa antes de ser divulgada e não demonstrou se importar que Mendes abrisse seus sentimentos sobre esse capítulo da vida pessoal dos dois.

Na canção,  o astro versa sobre os desafios para superar um relacionamento, e não demorou para os fãs atribuírem a composição aos acontecimentos da vida real. E para quem pudesse achar que Camila ficaria constrangida de certa forma, esse definitivamente não é o caso. “Camila ouviu essa música meses atrás, então temos um relacionamento realmente honesto. Eu nunca lançaria uma música sobre ela antes que ela ouvisse”, afirmou o artista.

Por conta dos dois dividirem a mesma profissão e entenderem que as experiências pessoais por vezes se traduzem em músicas, Shawn falou que Camila não somente o entende como o incentiva. “Ela me conhece e eu a conheço e, no final das contas, nós dois somos compositores e sabemos o que é fazer música e qual é o quadro geral de fazer arte. Nós apoiamos isso, sempre”, revelou o cantor.

Continua depois da Publicidade

O canadense ainda falou brevemente sobre seu processo pós-término. “Você tem que ser gentil [consigo mesmo] que isso será meio bagunçado, e tudo bem. E então, você tem que olhar para as pessoas que estão lá [com você] e não para as que já não estão mais”, falou.

Global Citizen Live, New York
Camila Cabello e Shawn Mendes terminaram em novembro, mas revelaram que continuavam amigos. Foto: Getty

Faltando pouco para voltar à estrada com a turnê “Wonder”, Shawn Mendes adiantou um pouco de suas expectativas. “Acho que não há sentimento no mundo que seja como estar na frente de 10 mil pessoas e fazer um show. Você está na estrada há quase dois anos, então você tem que ter algumas pessoas que você realmente gosta e se sente bem por perto. Caso contrário, não vai funcionar”, contou. A série de shows começa no mês de maio, na Itália.