Os companheiros do grupo “É o Tchan” relembraram a relação com a dançarina Scheila Carvalho. Nesta quinta-feira (16), Sheila Mello e Compadre Washington foram sinceros ao responder o que pensam da morena.
Mello e Carvalho compartilharam o palco por cinco anos, de 1998 a 2003, mas, ao contrário do que muitos pensam, não criaram um elo de amizade tão forte. “Não sou amiga da Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive esse encontro com a Carvalho, desse lugar: de ter um problema e ligar para ela. Com o Jacaré, eu tenho. Ele é meu melhor amigo também fora do É o Tchan”, revelou Sheila, em entrevista ao colunista André Moura do Meio News.
Sheila também falou sobre a pressão que foi substituir Carla Perez: “Teve a pressão de ficar no lugar da Carla Perez e de ficar ao lado da Scheila Carvalho, que ganhou todos os títulos de ‘a mulher mais sexy do Brasil’. Eu sempre gostei do meu jeito, e nunca quis copiar ninguém. E eu também era fã“.
O cantor Compadre Washington, por sua vez, também falou sobre a dançarina. Em conversa com a TV Aratu, filial do SBT em Salvador, o artista se manifestou sobre o ressentimento que tem com Carvalho, que existe desde a época do “É o Tchan”, quando namorou a morena. “Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher“, disparou.
Compadre Washington e a dançarina se envolveram entre 1998 e 2002. “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha maior mágoa. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau“, afirmou.
Washington também disparou críticas sobre o cantor Tony Salles, atual companheiro de Carvalho, que integrou o “É o Tchan” de 2002 a 2006. “Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento“, declarou, durante a entrevista.