Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, anunciou que removerá o sobrenome do pai. A jovem comunicou a mudança por meio do jornal Los Angeles Times. Ela entrou com o pedido na Justiça para fazer a alteração no seu nome assim que completou 18 anos, recentemente. As informações foram divulgadas pelo TMZ nesta sexta-feira (19).
A publicação frisou que isto faz parte do procedimento padrão para mudança de nome nos Estados Unidos. Apesar de ainda ter que enfrentar um processo burocrático legal, Shiloh já adotou a mudança no cotidiano. No comunicado, ela informou que deixará de se chamar Shiloh Nouvel Jolie-Pitt para se tornar apenas Shiloh Nouvel Jolie.
O texto de Shiloh intima qualquer pessoa que tenha objeção à alteração no registro dela a comparecer ao tribunal até o fim deste mês com o motivo para ela não retirar o sobrenome. Caso isso não aconteça, a jovem seguirá com o processo normalmente.
A jovem decidiu retirar o sobrenome de Pitt por descontentamento sobre relacionamento com o pai com a faília. Junto com os irmãos Maddox, Pax, Zahara, Knox e Vivienne, Shiloh rompeu o contato com o astro em meio ao divorcio turbulento dele com Angelina Jolie, que está em aberto desde 2016.