Casa Shonda

Shonda Rhimes faz tour por apartamento e local impressiona por semelhança com o cenário de “Bridgerton”; assista!

Produtora abriu as portas da casa e explicou como cada detalhe da casa foi pensado para ser prático

Shonda Rhimes parece estar levando o universo de “Bridgerton” bem a sério, viu?! Nesta semana, a produtora convidou a revista “Architectural Digest” para um tour por seu apartamento, em Nova York — e alguns dos cômodos poderiam ter saído diretamente da série.

No vídeo, Shonda contou que ela mesma escolheu cada detalhe, inclusive lustres e quadros, que são seus xodós. A sala de estar, coberta por um papel de parede azul-floral, é o seu lugar preferido da casa. “É realmente como um dos lugares mais confortáveis ​​e aconchegantes do mundo”, disse.

Ela ainda afirmou saber que sua “casinha”, apesar de não ser enorme, é grande para os “padrões de Nova York”. No entanto, devido ao tamanho compacto, a maioria dos quartos é multiuso e têm mais de uma função. Por exemplo, além de sala de estar, o cômodo funciona como escritório e espaço de lazer.

“Quando comprei este lugar, não tinha móveis. Comecei com o papel de parede e fui construindo a partir daí”, explicou. Com a compra concluída, ela fez escolhas “ecléticas” para preencher a casa, como vasos antigos e espelhos vintages: “Escolhi peças principalmente pelo conforto e pela simplicidade, mas também possibilitou escolher coisas que podem ser tanto antigas quanto modernas. Em vez disso, deixei o papel de parede realmente ser a escolha para o quarto e deixei todo o resto complementar, o que foi emocionante”.

Continua depois da Publicidade

“Passo muito tempo dentro da minha cabeça — muito tempo imaginando, muito tempo em que parece que posso estar quieta, mas na verdade estou contando histórias. É importante ter salas e espaços para sentar e pensar, ter novos lugares para me mover, para fazer meu cérebro funcionar às vezes. Estou construindo todo um universo em minha mente, mas eu também estou tentando pensar em uma série. Não são apenas duas horas, não são apenas 30 minutos, às vezes são 18 temporadas. Você realmente precisa de tempo e espaço para pensar sobre isso”, contou.

A sala de jantar também tem múltiplas funções, como biblioteca e quarto de hóspedes. “Eu acendi o fogo quando dei um jantar e isso cria uma sensação realmente maravilhosa. Eu sou meio famosa por ter um pouco de ansiedade social e, por algum motivo, esta sala meio que tira tudo de mim”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Já a cozinha tem um aspecto mais moderno e a roteirista garantiu que adora passar um tempo por lá. “Sou uma grande fã da culinária italiana. Talvez eu seja um pouco básica, mas sou um grande fã de massas, lasanhas, risotos e coisas assim. Ainda estou aperfeiçoando minhas receitas. Não diria que sou a melhor cozinheira do mundo, mas estou ficando muito boa”, brincou.

Http Cdn.cnn.com Cnnnext Dam Assets 220302100100 03 Shonda Rhimes Architectural Digest
Shonda Rhimes abriu a porta de sua casa. (Foto: Reprodução)

Shonda não mostrou seu quarto, mas mostrou o quarto das filhas, que também mistura elementos modernos e antigos. Segundo Rhimes, ela queria que o local passasse maturidade, mas também aconchego. “Estou morrendo de vontade de ter filhos que querem viver na cidade, mas por enquanto tenho filhos do campo. Estamos trabalhando nisso”, disse. Assista ao tour: