Pedro Sampaio Pelourinho

Show de “Pedro Sampaio” é anunciado em Salvador, confunde plateia, e viraliza; assista

O público de Salvador viveu um momento à la “população revoltada com falso show de Patati e Patatá”, quando as pessoas descobriram quem é que estava no palco

Dos mesmos criadores da “população revoltada com falso show de Patati e Patatá”, veio aí! O São João de Salvador (BA), foi marcado por uma grande confusão. A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia agitou muitos baianos ao anunciar um show de Pedro Sampaio no Pelourinho. Mas, ao invés do DJ, quem subiu ao palco foi seu xará, Pedro Sampaio, o forrózeiro de Xique-Xique (BA). A confusão viralizou na web e o astro falou sobre o caso.

Tudo começou com o anúncio da Bahiatursa nas redes sociais. O nome de Pedro Sampaio surgiu ao lado de outros grupos locais, como o Trio Anarrié, Forrozão Sapekinha, Forrozão Maria Bonita, Xote de Anjo, Jaguarana e a banda Bailinho de Quinta, que também estavam marcados para se apresentar no dia 26 de junho. Como é normal que cantores de outros estilos musicais também se apresentem nessas ocasiões, a princípio, foi o DJ quem veio na cabeça do público. Olha só:

Whatsapp Image 2022 06 28 At 17.20.43
O nome de Pedro Sampaio foi anunciado ao lado de outros artistas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Para piorar a situação, o DJ, de fato, estava em Salvador no mesmo dia. O artista compartilhou uma foto no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana. Juntando os pontos, os fãs já não tinham dúvidas de que era ele mesmo quem subiria no palco naquele dia.

Pedro Sampaio Pelourinho1
O post de Pedro Sampaio no Pelourinho alimentou ainda mais a confusão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Até que chegou a hora do show… e veio o momento “Beth? O meu também é Beth!”. A grande expectativa deu espaço à realidade, quando o forrózeiro de Xique-Xique subiu no palco e ainda brincou com a situação. “Boa noite, é um prazer está aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso”. disse ele. “Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos ‘Sentadão’, nosso trabalho é autêntico, original desde 1990”, completou. O trecho foi compartilhado no TikTok. Assista:

@rafiksoares13 O dia que @Pedro Sampaio trolou a gente no Pelourinho #CapCut #salvador #trend #viral ♬ som original – Rafael Soares

Continua depois da Publicidade

De tanto chamarem seu nome, Pe-dro Sam-pa-io teve de se explicar e esclarecer a confusão toda. O DJ contou que estava em Salvador apenas por conta de outros compromissos. “Galera de Salvador! Vi que está rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima”, escreveu ele no Twitter.

Posteriormente, o músico se divertiu ao falar sobre o assunto em uma série de vídeos. “Galera, olha isso! Chegamos em Salvador, fui almoçar no Pelourinho e aconteceu uma coincidência que nem eu estou acreditando até agora. Existe um artista daqui da Bahia que se chama Pedro Sampaio, é um senhor que toca com banda, tá há anos tocando, cantando, e ele estava anunciado para fazer um show no Pelourinho”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

“Coincidentemente ontem eu estava no Pelourinho almoçando, galera. Eu não vim para Salvador fazer show, eu vim para outro compromisso. As pessoas achavam que era eu, estava anunciado lá Pedro Sampaio e as pessoas achavam que era eu”, relatou Sampaio. Quem sabe em algum outro dia role, né? Assista: