Sia confunde Nicki Minaj com Cardi B e, ao tentar consertar a gafe, comete um novo deslize; vem ver!

Efeitos da quarentena: ninguém reconhece mais ninguém! Kkkk A cantora Sia foi interagir com uma seguidora no Twitter, mas acabou se atrapalhando e confundindo Nicki Minaj com ninguém menos que Cardi B, que são desafetos declarados. Com a repercussão negativa, a artista foi mandar um recado sincerão para os internautas, mas… se confundiu de novo!

Um perfil no Twitter publicou um print de Minaj no videoclipe “Trollz”, mostrando a rapper com uma peruca preta e branca, muito similar com o visual que Sia já usou. “Você viu essa foto? Cadê a collab com Nicki Minaj? David Russell (Empresário de Sia), nós precisamos disso!”, pediu o fã.

Atenciosa, a voz de “Chandelier” respondeu seu admirador, porém acreditou ser Cardi B na foto. “Eu amo @iamcardib e embora isso [a peruca igual] não seja uma colaboração, eu adoraria gravar com ela qualquer dia!”, publicou. Na mesma hora, usuários da rede social reagiram à gafe. “Garota, essa é a Nicki!”, alertou uma jovem. “Tire esse cabelo da frente do rosto E OLHE!”, debochou outra pessoa.

Foto: Reprodução/Twitter

Ao perceber seu erro, Sia tentou mandar um recado “inspirador”, mas novamente errou. Ao invés de marcar o perfil de Nicki Minaj, ela colocou o usuário da modelo Miss Nikki Baby. “Caras. Eu também gosto da @MissNikkiiBaby. Eu não dou a mínima para rixas. George Floyd foi assassinado. Breonna Taylor assassinada. Por favor, vamos nos unir. Você pensa que @iamcardib e Nikki são tão mesquinhas que querem que você se concentre em uma disputa boba ao invés de NOTÍCIAS REAIS?”, compartilhou.

Foto: Reprodução/Twitter

Após receber o novo deslize, ela escreveu em outro tuíte corrigindo o usuário certo da voz de “Starships”. “Meu erro, @NickiMinaj”, disparou. Insatisfeita com a repercussão, Sia escreveu um novo post para as duas artistas. “Ei, @iamcardib e @NICKIMINAJ. Vocês não estão pensando em uma rixa agora, estão? Estamos focadas no problema do racismo sistêmico”, opinou.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Por fim, a cantora compartilhou dois links do Instagram com vídeos que mostram a violência policial norte-americana contra pessoas pretas. “Isso importa”, afirmou.