Sidney Sampaio revelou o que teria motivo sua queda do quinto andar de um prédio em Copacabana, há duas semanas. Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que vai ao ar neste domingo (13), o ator deu mais detalhes do episódio trágico e falou sobre sua saúde.
O astro de “A Bíblia” foi socorrido no mesmo dia e já recebeu alta médica. Ainda no hospital, foram constatadas duas fraturas sem indicação para cirurgia. Diagnosticado com depressão, Sampaio estava sem os medicamentos. “Era alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo”, declarou o artista em um trecho da conversa.
“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”, acrescentou ele. Três dias após o acidente, Sidney tranquilizou o fã sobre seu estado de saúde em um vídeo postado nas redes sociais.
“Passando aqui só para agradecer, primeiramente a Deus, depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me mandando mensagem de incentivo e toda energia positiva”, disse o ator, que está sendo assistido pela família e especialistas.
Sidney também confirmou que irá tirar um tempo para a recuperação, mas que retornará em breve aos trabalhos de atuação. “Agora eu estou aqui recolhido, me recuperando com minha família, mas já, já eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso de agradecimento em todas as pessoas que estão envolvidas comigo nesse processo. Fiquem com Deus. Até já, já”, finalizou o galã. Assista:
Após o ocorrido, a assessoria de imprensa do ator confirmou que o caso foi provocado por efeitos colaterais de um medicamento para insônia. “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de ‘amigos’ são inverídicas”, apontou a nota.
Relembre o caso
O ator Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após destruir o quarto em que estava na sexta-feira (4). O vídeo obtido pelo Balanço Geral, da Record TV, mostra o momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. O g1 indicou que Sampaio sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica.
Ao jornalístico da emissora, testemunhas contaram que o “tumulto” no local começou cedo. O ator teria chegado por volta das 4h da manhã, “bastante transtornado”. Ainda de acordo com as fontes, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”.
A Polícia Civil está investigando o caso. “O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento“, declarou em nota. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, remédios tarja preta foram encontrados no quarto onde ele estava hospedado. Saiba todos os detalhes e assista à reportagem, clicando aqui.