Silva se pronunciou, nesta terça-feira (9), após as falas polêmicas contra Virginia Fonseca e Luíza Sonza durante seu show no Festival Vibrar, em Brasília. Ele se retratou com cantora e Serginho Groisman, que acabou sendo envolvido, mas reforçou as duras críticas contra a influenciadora.
“Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta”, ironizou o cantor, em seu perfil do X. Em seguida, ele mencionou o episódio de domingo (8), que viralizou nas redes sociais.

Na apresentação, Silva acusou Virginia de enganar seus seguidores por divulgar jogos de apostas. Porém, não se desculpou pela declaração. “Pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta”, afirmou.
“Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia o que eu faço nem existiria”, ponderou o artista, em outro tuíte.

Ao final, Silva reconheceu ter errado com o apresentador do “Altas Horas”, Luísa e Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso. “Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra”, pontuou. “Sem anistia”, completou ele.

Relembre o caso
No respectivo show, a voz de “Beija Eu” mandou uma indireta para Sonza, Lavigne e a agência Mynd. “Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tenho dinheiro do agro na minha carreira. Eu comecei do zero, meus amigos também começaram do zero“, soltou.
“Eu tenho 37, vivi para caralh*, sou filho de professora. Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas, não tenho tia Paula. Eu não tenho ninguém, nem Lei Rouanet. Vamos construir o Brasil com música, com gente talentosa. Vai se f*der, Mynd, vai se f*der, Luísa Sonza“, disse.
Em outro momento, Silva acusou Serginho de só convidá-lo ao seu programa para cantar música de outros artistas. “Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu”, cravou.
Veja tudo:
Silva xinga Virgínia em show:
“Vai se f*der, Virgínia, também, caralh*. Garota escr*ta. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”. pic.twitter.com/g8DPtUELde
— BCharts (@bchartsnet) September 8, 2025
O cantor Silva mencionou Luísa Sonza durante show em Brasília:
“Quem tá afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Eu não tenho dinheiro do agro na minha carreira, eu comecei do zero.” pic.twitter.com/lPfAji9QiP
— Tracklist (@tracklist) September 8, 2025
E sobrou até pro coitado do Serginho Groisman, que também foi atacado por Silva em show:
“Me chama pro programa dele [Altas Horas] só pra cantar os outros”. pic.twitter.com/MeKDetXRtS
— BCharts (@bchartsnet) September 8, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques🚨BRASIL: Durante um show em Brasília, o cantor Silva criticou Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, Luísa Sonza, Bolsonaro e a empresa Mynd, que agencia artistas no país.
— NOTIFIQUE AI (@Notifiqueai) September 8, 2025