Silvio Santos teria deixado uma herança “especial” para Silvia Abravanel, segundo o jornalista Leão Lobo. Em entrevista ao UOL Splash nesta segunda-feira (2), ele mencionou a ligação forte que existia entre os dois e o apoio que um dava ao outro nos momentos difíceis.
Lobo salientou que, embora houvesse atritos, Silvio tinha um vínculo especial com Silvia, também conhecida como a “filha número 2”. “Eu sei da relação. Todas elas tinham muita ligação com Silvio. Mas a Silvia tinha uma ligação especial”, afirmou.
Foi então que o jornalista revelou detalhes da herança deixada pelo comunicador. “Essa mansão do Ibirapuera, que ela mora, o Silvio deixou pra ela. Ele disse assim: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela'”, relatou.
“Ela [Silvia] tinha uma relação com o Silvio muito forte que, aos mesmo tempo… Ela sempre muito geniosa e o Silvio também era. Então, eles atritavam, às vezes. Mas é aquela relação que você sente muito forte. Nem era uma relação sanguínea, mas emocional muito forte”, detalhou Leão Lobo.
Em seguida, ele abordou o luto que a apresentadora tem passado após a morte do pai. “Eu tenho a impressão de que pra Silvia deve estar sendo mais difícil do que pra qualquer uma delas [das filhas]. Porque as quatro meninas sempre viveram juntas com ele, foi outra coisa”, analisou.
“Eles [Silvio e Silvia] sempre foram muito grudados, bateram muito de frente. Mas era uma relação totalmente emocional. Então eu senti como se fosse eu. É impressionante. Em vários momentos da vida dela, que ela estava passando por um momento difícil ou muito bom, ela sempre vai estar junto com Silvio. Ele sempre vai estar ali presente na vida dela. Eu tenho certeza disso”, concluiu o apresentador.
Assista:
Luto
Também em entrevista ao UOL Splash nesta segunda (2), Silvia desabafou sobre a perda do pai e admitiu que tem sido difícil lidar com a situação. “Está sendo ainda [um luto]. Acho que perder um pai, que é referência pra mim, principalmente, é muito forte, muito pesado. Meu pai era uma pessoa muito feliz, ele tirava a tristeza e nos fazia feliz, e tirava lições desses obstáculos, das coisas ruins”, disse.
A apresentadora ainda contou que conversa com Silvio. “Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar pra ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, garantiu ela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques