Silvio Santos: Fã-mirim do Raça Negra que protagonizou momento icônico com apresentador reaparece após 24 anos e revela curiosidade dos bastidores; assista

Neste domingo (18), Luis Sales participou das homenagens ao apresentador e relembrou de momento cômico que protagonizou com Silvio

É inegável que Silvio Santos nos proporcionou momentos inesquecíveis aos domingos, e um deles ficou marcado pela presença do pequeno Luis Sales, o fã-mirim do Raça Negra. Em meio às homenagens ao apresentador, neste domingo (18), Luis reapareceu para relembrar aquele momento especial.

Há 24 anos, ainda criança, Luis participou do “Topa Tudo Por Dinheiro” e emocionou a todos ao cantar hits do grupo de samba para um vaso de girassóis, que, de maneira cômica, “murchavam” toda vez que ele começava a cantar, como se não gostassem das músicas.

A brincadeira foi na verdade um pretexto para permitir que Luis conhecesse a banda que tanto admirava, mas acabou se tornando um dos momentos mais memoráveis e engraçados da trajetória de Silvio Santos na TV. Relembre o momento aqui:

Hoje (18), ao vivo n o SBT, Luis retornou para homenagear o apresentador, que faleceu neste sábado (17), aos 93 anos de idade.

Ao falar sobre o programa, ele reforçou que o dono do SBT mudou sua vida para sempre. “O Silvio foi um divisor de águas na minha vida, né? Quem diria que ele seria capaz de realizar o meu sonho, de conhecer a minha banda preferida, que é o Raça Negra. Mesmo a banda estando em alta, muito em alta naquela época, era muito difícil conseguir contato. Eu tenho certeza que se fosse depender apenas de mim, eu não conseguiria, mas o Silvio, realmente, ele conseguiu realizar o meu sonho”, recordou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Luis aproveitou, ainda, para revelar uma curiosidade: mesmo 24 anos depois do encontro com o homem do baú, ele ainda guarda carinhosamente os girassóis que ganhou do apresentador. “Eu lembro de quando eu cheguei nos estúdios [do SBT]. Lembro do tratamento maravilhoso que eu recebi de toda a equipe do SBT no camarim. Eu lembro que após a gente terminar as gravações, meus pais conversaram muito com o Silvio. Foi muito bacana a recepção de todos também. E realmente foi inesquecível. É uma coisa que eu, mesmo pequeno, ainda tenho várias lembranças”, confessou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques