TV / Séries

Silvio Santos questiona Maisa sobre virgindade e pergunta se ela já viu o namorado pelado, diz site

Pedro Hosken - Publicado em 13/09/2018 às 18:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de se abrir com os seguidores sobre o primeiro beijo, Maisa acabou questionada por Silvio Santos sobre uma etapa mais ‘picante’ da vida, digamos. Segundo o jornalista Gabriel Perline do “Notícias da TV”, na tarde desta quinta-feira (13), a jovem participava de uma gravação do ‘Jogo das Três Pistas” com o ator Caio Castro quando o patrão resolveu apertá-la a respeito de virgindade.

A conversa começou com Silvio perguntando à adolescente se ela era “invicta”. Maisa fez a sonsa e se esquivou, respondendo que ás vezes ela perde, e outras, ganha. O ator paulistano, achando que a garota não havia captado o verdadeiro teor da pergunta, lhe explicou ao pé do ouvido sobre o que o dono do baú queria saber. A apresentadora, por sua vez, esclareceu estar ciente do que se tratava e explicou que era apenas uma manobra sua para despistar.

Dessa vez, Maisa não chegou a se irritar com o patrão. (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio não deixou parar por aí. “Você já viu seu namorado pelado?“, questionou ele, se referindo ao estudante Nicholas Arashiro. De acordo com a publicação, a plateia teria dado risada da pergunta, enquanto Maisa não teceu nenhum comentário, levando numa boa. No ano passado, Silvio causou polêmica com a pupila ao sugerir que ela poderia ter um caso com Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”.

Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo“, se impôs a estrela na ocasião. Silvio, por sua vez, prosseguiu com as insinuações, questionando se Dudu não fazia o tipo da menina. “Ele não faz o meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando“, devolveu ela, levando o dono do SBT aos risos. Na sequência, o rapaz de 18 anos se aproximou de Maisa, a chamando pra dançar com ele e obteve uma negativa daquelas… Assista:

Em entrevista ao hugogloss.com, Maisa chegou a comentar o quadro com Dudu e negou qualquer desentendimento com o veterano da TV: “Foi só o que aconteceu lá no palco e depois eu não vi mais os dois. Eu tô bem tranquila em relação a isso. Foi tudo uma coisa do programa mesmo. Não teve nada combinado como algumas pessoas pensam. E também não tem nenhuma briga entre nós três. Tá tudo certo“.