Fotojet (1)

Simaria abre o jogo sobre traições que sofreu no passado: “Andava torta de tanto chifre”; assista

Cantora relembrou relacionamento que durou seis meses e deixou lembranças negativas

Não é à toa que Simone e Simaria mandam tão bem na hora de compor as letras de suas músicas… O que não falta é história de sofrência na vida da dupla! Nesta sexta-feira (29), as irmãs participaram do podcast “PodDelas” e relembraram das desilusões amorosas que já tiveram. Enquanto Simone refletia sobre o quanto as experiências ruins de seu primeiro casamento a ajudaram a evoluir, Simaria ativou o “modo sincerona” e entregou que foi traída diversas vezes por um namorado que se relacionou durante seis anos.

Na ocasião, as duas falavam sobre o início da carreira e citaram uma música que repercutiu no nordeste, na qual elas se declaravam para seus respectivos amados da época. “Uma composição que virou hit cantando pros cabra sem vergonha (sic)!”, começou Simaria, referindo-se à faixa “Sorte”.

Simone ponderou que, apesar das decepções, ganhou muitos ensinamentos para lidar com as relações que viriam posteriormente. “Pra mim foi bom. Quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem pra onde. Mas pra mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado pra passar pras pessoas”, explicou.

Continua depois da Publicidade

E foi aí que Simaria decidiu dividir com os ouvintes os perrengues que viveu. “Eu também levei chifre virado para a p*rra de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Filho da p*ta, agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para c*ralho, mas ele me traía”, revelou.

Simaria chegou a cantar um trecho de “Sorte” e colocou a mão na cabeça enquanto reagia: “Mentira, minha gente”. Mas na sequência ela tratou de minimizar ao lembrar que também encontrou a felicidade quando se casou. “Brincadeira, gente! Eu tive um casamento cintilante!”, falou a artista, que na sequência se surpreendeu ao constatar que a irmã ficou cinco anos casada com o homem que a fez infeliz. “E eu [que fiquei casada] 14?! Deu certo, né?”, refletiu.

Em agosto do ano passado, Simaria anunciou o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, após 14 anos juntos. No comunicado, a cantora não deu detalhes dos motivos sobre o rompimento, apenas destacou que foi uma “decisão muito pensada”. “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu. Os dois são pais de Giovanna e Pawel, de 9 e 6 seis anos de idade, respectivamente.