Simaria conta que já foi ‘chifrada’ várias vezes e dá conselho pra quem pensa em perdoar: ‘Andava até torta!’

Chora não, coleguinha! De volta a São Paulo, após uma temporada na Espanha, Simaria Mendes, da dupla com Simone, resolveu comentar sobre um assunto recorrente nas canções sertanejas: traição! Através dos Stories do Instagram, a cantora lembrou já ter sofrido bastante por conta de infidelidade. “Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói“, começou ela.

Em seguida, Simaria deu um conselho poderoso pra quem cogita perdoar por achar que não vai conseguir lidar com a saudade após terminar com o traíra. “É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer. E aí, ‘a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias‘”, explicou, citando o hit “Não vou Mais Atrás de Você”, da dupla.

A irmã de Simone terminou com um “pensamento do dia” para os seguidores: “Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente!“. Eita! hahahaha De acordo com Simaria, o medo de ser traída era tão grande, que ela decidiu não se envolver mais com brasileiros.

Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não”, explicou em entrevista à rádio Jovem Pan. Na ocasião, ela ainda elogiou a postura do marido Vicente, espanhol com quem já é casada há 10 anos.

Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem… Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho“, resumiu sobre o bonitão com quem teve dois filhos.