Simaria revela lugares inusitados em que já fez sexo, e presentinhos que ganhou dos fãs após pergunta no “Altas Horas” sobre “dar a roda”; assista!

Papo quente! A cantora Simaria, da dupla com Simone, participou do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre suas intimidades, principalmente quando o assunto foi sua vida amorosa e sexual. Casada com Vicente Escrig, a artista respondeu se usa fantasias na hora ‘H’, em quais lugares inusitados o clima já esquentou, como reagiria a uma traição, e ainda entregou que os fãs já lhe deram presentes do sex shop, após a famosa pergunta no “Altas Horas” sobre “dar a roda”. Eita, lasquera!

Em uma das gravações, a artista revelou que se sente mais poderosa em três momentos da vida: nos shows, fazendo sessões de fotos e na hora de fazer amor com o maridão. E respondeu ainda se ela e Vicente têm tido mais relações sexuais durante a quarentena. “Moço, num posso mentir, não. Tá meio devagar”, confessou aos risos. “Mas pelo menos a gente tenta ‘comparecer’ uma vezinha, sim. Mas é complicado, Matheus, a cabeça da gente fica a mil por hora. Gravo vídeos toda hora, tem meus filhos que eu cuido, cozinho”, explicou sobre sua rotina.

Já na segunda filmagem, Simaria topou participar do desafio do “Eu Nunca”, e não titubeou em contar mais detalhes sobre sua intimidade — inclusive que seu marido já enviou nudes para ela. “Eu já recebi uma que minha Nossa Senhora! Só que tinham sido fotos que ele fez na França. Matheus não queira saber, que coisa linda! Vou nem fazer propaganda que é perigoso”, disse.

Ao ouvir que Matheus Mazzafera não se sentiu tão bem ao ir pela primeira vez a um sex shop, a cantora disse que já tinha ido e analisou o sentimento do amigo, que é comum com muitas pessoas. “Sabe o que eu acho? A gente é cheio de princípios, pudores e num sei quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É super bacana”, falou.

Matheus Mazzafera e Simaria fizeram as brincadeiras por meio de chamada de vídeo. Foto: Reprodução/YouTube

No bate-papo, a voz de “Amoreco” entregou que recebeu presentinhos sexuais dos seus fãs. “Lembra da época que fui no Serginho [Groisman]? E teve a pergunta pra Laura Muller, sobre como facilitava pra dar a ‘roda’? Rapaz, a galera ia pro show e levava caixa com presentes de sex shop, você acredita?! Calcinha comestível… Quando abri a caixa eu disse: ‘Meu Jesus! O que é isso?'”, se divertiu.

Sem papas na língua, ela relembrou suas aventuras, especialmente uma vez que transou no banheiro de um aeroporto. “Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa”, falou antes de confessar que teve relações sexuais embaixo de um viaduto na Europa. “Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”, completou.

No quadro do “Quem é mais provável”, a cantora garantiu que não usa fantasias sexuais. “Eu coloco a minha lingerie babadeira, tenho várias que eu amo, e coloco um salto. Acho lindo quando você coloca a lingerie e bota tipo cano alto. Acho maravilhoso!”, entregou. “Mas você já chegou a fazer amor só de bota?”, perguntou Matheus. “Já sim! Claro! Chora não, coleguinha!”, disparou aos risos.

Ao falar sobre relacionamentos, Simaria foi direta ao dizer que perdoaria tudo, menos traição. “Se existe amor, a gente perdoa tudo. Tudo menos chifre, que não perdoo. Não aceito. Se eu descobrir é ‘Tchau, obrigada!'”, garantiu. Assista ao vídeo: