Simone (1)

Simone diverte com história de primeiro beijo, e revela quando perdeu a virgindade: ‘Beijei cedo, mas guardei o xibiu’; assista

Sincerona! Simone, da dupla com Simaria, deu detalhes do início de sua vida amorosa. Em um vídeo de seu canal do YouTube, deste domingo (28), a cantora abriu o jogo sobre algumas primeiras vezes de sua vida, inclusive de quando perdeu a virgindade e do episódio em que beijou pela primeira vez, aos 11 anos.

Meu primeiro beijo foi… engraçado. Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: ‘Você já beijou?’. Aí você: ‘Não, nunca beijei…’. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua…“, relembrou ela.

O beijo de verdade chegou quando a cantora era bem novinha. “Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era a fim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer? Não, não posso dizer porque vai incentivar… 11 anos é de f*der. Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: ‘Que louca! Onde estava a sua mãe?’. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber“, disse.

Continua depois da Publicidade

A beijoca não foi como ela imaginava, e Simone “não viu a língua do menino“. “Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de ‘dindin’ (espécie de picolé servido em um saquinho plástico). Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto“, brincou.

O pontapé na vida sexual, porém, aconteceu anos depois, quando ela já era maior de idade. “Se pudesse mostrar a foto [da pessoa com quem eu transei], vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns!’. Eu acho que tinha 18 [anos]. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibíu“, contou. Morta! kkkkk