Simone Mendes se manifestou sobre rumores de que seu casamento com Kaká Diniz estaria passando por uma crise. Diante dos burburinhos, a cantora decidiu romper o silêncio ao responder um seguidor nas redes sociais. Kaká também mandou uma resposta afiada ao negar que a união esteja enfrentando algum problema.
Querendo saber mais sobre a vida amorosa da irmã de Simaria, o fã foi direto ao assunto ao falar sobre o possível momento ruim do casal. “Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise“, disse. “Está amarrado irmão, sai pra lá”, refutou Simone, de acordo com o UOL.
Quem também resolveu se pronunciar foi Kaká. Assim como a cantora, o empresário afastou qualquer boato de crise. “Mas meu filho, para você ver como tem muito canal mentiroso, agora o trem está mais forte do que nunca“, disse Diniz. “Inclusive vou tomar um banho agora”, completou. Simone e Kaká estão juntos desde 2013. Eles são pais de Henry, de nove anos, e de Zaya, de dois.
Na última semana, a família da coleguinha foi questionada sobre as declarações de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria. O espanhol afirmou que Mara Mendes, mãe das artistas, preferia Simaria e não tratava Simone bem. O relato aconteceu no livro “Até que a Mentira nos Separe”, lançado por Escrig em julho.
Para o “Fofocalizando“, Mara rebateu o ex-genro. “Essa história que o ex da Simaria falou sobre a Simone, que você falou que ela estava gordinha é verdade ou tudo mentira?”, perguntou o repórter Fofoquito. “Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha? Aquele cabra fale o que quiser!”, respondeu Mara. Veja:
Na obra, o empresário deu sua versão sobre os anos que viveu com ex-esposa, a quem chamou de “Rodolfa” após ser proibido pela Justiça de citá-la. O espanhol usou o livro para descrever os conflitos que supostamente existiam na família Mendes, incluindo o tratamento diferenciado que a matriarca tinha com as filhas.
“A mãe de Rodolfa não só não tinha o menor problema em nomear a Rodolfa como preferida na frente dos outros filhos, mas também dedicava adjetivos desqualificativos para se referir à outra filha. ‘Você é feia’, ‘você é gorda’, ‘você me dá menos coisas’ saíam da boca daquela mulher”, escreveu.