Simone Simaria

Simone quebra silêncio sobre áudio vazado de desentendimento com Simaria, e revela desfecho: ‘Irmãos brigam’

A dupla sertaneja participou de uma gravação do Programa do Ratinho, no SBT, nesta quarta-feira (4)

Sincerona! Simone abriu o jogo sobre uma suposta discussão que teve com Simaria nesta semana. Enquanto interagia com fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (6), a sertaneja fez questão de dizer que não há motivos para brigas entre elas. A artista afirmou, também, que as duas têm personalidades muito diferentes.

“Não estamos brigadas. Apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, escreveu a cantora. “Um minuto depois”, completou Simone, sobre o momento em que fizeram as pazes.

Ainda no bate-papo, a baiana ressaltou a individualidade de cada uma. “Somos bem diferentes uma da outra. Não temos nada parecido. A melhor parte da vida é ter irmãos. Eu amo muito os meus”, finalizou. Veja:

Fotojet (1)
Simone deixou claro para fãs hoje (6) que não está brigada com Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Simone detalhou como estava emocionalmente durante a gravação em que as duas teriam trocado farpas: “Sono, muito trabalho e sem dormir. Mas não estava triste, não”. Após este momento, a cantora fez questão de reafirmar que está tudo bem entre elas. Confira:

Captura De Tela 2022 05 06 Às 13.36.56
Simone conversou com fãs nesta sexta-feira (6) pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a suposta confusão 

O climão entre Simone e Simaria teria acontecido nos bastidores de uma gravação do Programa do Ratinho, realizada na quarta-feira (4). De acordo com o site TV Pop, a apresentação musical da dupla teve de ser paralisada, após discussão entre elas. Na ocasião, as irmãs divulgavam o recente trabalho, “Amiga”.

279512379 573913270526948 6826786647178410099 N
Simone e Simaria teriam se desentendido, durante participação em programa do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um áudio das artistas conversando chegou a ser divulgado pela publicação. “Só um minuto. Segura a banda. […] Eu tô rouca, trabalhando muito. […] Eu já falei para ela várias vezes que a gente tem que pensar positivo o tempo todo. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você (Simone) me bloqueia, me machuca”, declarou Simaria.

Continua depois da Publicidade

Simone, então, respondeu: “Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, retrucou a irmã. “Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar”, completou Simone. Ouça a íntegra do áudio: