Após o lançamento de “A Superfantástica História do Balão“, documentário disponibilizado nesta quarta-feira (12) pelo Star+, Simony admitiu estar decepcionada com os depoimentos escolhidos pela produção. Segundo o Notícias da TV, a cantora se surpreendeu com as revelações contidas na série e desabafou no Instagram. A publicação, porém, não está mais disponível.
A cantora entrou para o grupo musical com apenas cinco anos. No relato, ela afirmou que teria sido “blindada” pela família ao longo da carreira e que por isso ficou abalada com as descobertas reunidas na produção.
“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escr*tas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, escreveu.
“Infelizmente, meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, acrescentou. Apesar disso, a artista não mencionou quais falas específicas a deixaram chateada.
Em três episódios, a produção recupera a história do grupo “Balão Mágico“, do surgimento ao auge da fama, com direito até a um programa próprio na TV Globo. Muito além do sucesso, o documentário também retrata os bastidores negativos da exposição das crianças e a decepção com o fim. A série ainda aborda os conflitos internos e diferenças financeiras entre Simony, Vimerson Cavanillas, Jair Oliveira e Michael Biggs, os integrantes originais da banda.
Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques