“What Makes You Beautiful”? Toda essa franqueza! Na capa da nova edição da revista The Face, Harry Styles abordou algumas das questões que o cercam recentemente. Na entrevista divulgada nesta quinta (05), o astro falou sobre sua identificação com gêneros e sexualidade, além de ter revelado o motivo por não ter topado ser o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”.
Depois de ter causado no MET Gala 2019, usando um look que foi considerado “feminino demais” por alguns críticos, Harry mostrou que não está nem aí para essas questões. “O que é feminino e o que é masculino, o que os homens estão vestindo e o que as mulheres estão vestindo – é como se não houvesse limites mais”, opinou o músico. Quanto à sua sexualidade, ele reforçou: “Nunca realmente rotulei”.
Como já é habitual, o cantor seguiu essa linha de não se rotular, mas deu a entender o que pensa sobre sua identificação. “Eu recebo muitas… Eu nem sempre sou super sincero. Mas eu acho que está mais que claro nas escolhas que eu faço, que eu me sinto de certa forma sobre muitas coisas. Eu não sei como descrever isso. Eu acho que eu não…”, contou Harry, sem completar a linha de raciocínio.
Logo em seguida, Styles fez questão de justificar também todo seu apoio à comunidade LGBTQ+, sendo conhecido por se manifestar em shows, apresentações, etc. “Eu quero que todas as pessoas se sintam bem-vindas nos shows e online. Elas querem ser amadas e tratadas igualmente, sabe? Eu nunca estou desamparado, então soa estranho para mim pensar demais nisso para outro alguém”, declarou. Um reizinho fofo e consciente!
Nos últimos dias, também ficamos curiosos com o rumor de que Harry seria o príncipe da Ariel em “A Pequena Sereia”. Mas nosso ícone acabou rejeitando a ideia… E ele explicou o porquê da decisão, com um bom motivo. “Foi discutido”, inciou ele. “Eu quero publicar minhas músicas e focar nisso por enquanto”, explicou. Mas ele acredita que o resultado final será ótimo: “Todos os envolvidos nisso eram incríveis, então acho que será bom. Vou aproveitar ao assistir, tenho certeza”.
Antes que Austin Butler fosse anunciado para viver Elvis Presley nas telonas, o nome de Harry também estava cotado. No entanto, o artista também deixou essa passar… Dessa vez, pela tamanha admiração ao “Rei do Rock”. “[Elvis] foi um ícone e tanto para mim enquanto crescia… Havia algo quase sagrado sobre ele, quase como se eu não quisesse tocá-lo”, recordou.
Ainda assim, ele chegou a se preparar para estar na cinebiografia de Baz Luhrmann. Mas foi então que sentiu que não era o ideal para isso. “Então eu acabei me aprofundando um pouco nisso e não me desapontei… Eu sinto que eu não sou a pessoa certa para a coisa, então é o melhor para nós dois que eu não faça isso, sabe?”, expressou ele. Para nós, você sempre será a escolha perfeita, amore! Kkk
De qualquer forma, nosso ícone ainda considera uma possível carreira no cinema, após ter participado de “Dunkirk”, renomado longa de Christopher Nolan. “Por que eu quero atuar? É tão diferente da música para mim. Eles são quase opostos para mim. Música, você tenta e coloca tanto de si mesmo nisso. Na atuação, você está tentando totalmente desaparecer dentro de quem quer que você esteja interpretando”, mencionou.
Na telinha ou nos streamings de música, já estamos loucos para suas novidades. Inclusive, podemos esperar por seu novo álbum, que já está pronto! E ele promete ser diferente de tudo que já fez… Se eu amo? Adoro!