Sincerona! Demi Lovato comenta arrependimento após primeira ‘rehab’, revela a única amizade dos tempos de Disney, e fala de noivado do ex

Cerca de dois anos após sofrer uma overdose quase fatal, Demi Lovato está de volta ao mundo da música, e com um novo álbum a caminho! Em entrevista publicada hoje (14) pela Harper Bazaar, a cantora explicou como enfrentou o processo de reabilitação durante os últimos anos, assim como deu detalhes sobre suas antigas amizades e a vida amorosa.

Demi começou agradecendo os fãs por terem esperado pacientemente por seu “comeback”. “Quero dizer que realmente agradeço a paciência que o público teve nesse um ano e meio que se passou para eu me acertar, porque eu acho que o erro que cometi nos meus 18 anos, quando eu entrei em tratamento, foi que eu voltei a trabalhar seis meses depois”, analisou, sobre episódios passados nos quais passou por reabilitação.

Dessa vez, Lovato preferiu se resguardar por um tempo, antes de mergulhar novamente no cenário musical. “Eu me afastei dos holofotes por dois anos. Eu mantive minha boca fechada, enquanto os tabloides enlouqueciam. E meu álbum é finalmente o lugar onde eu posso contar a história certa sobre tudo”, completou, se referindo aos acontecimentos que quase tiraram sua vida. Até nos arrepiamos aqui!

Além de se permitir levar mais tempo em sua primeira recuperação, a diva também confessou que faria algumas coisas de forma diferente, no período em que trabalhou para a Disney Channel. “Sou grata pelas oportunidades que tive. Gostaria de ter tido mais tempo livre? Sim. Acho que quando se é uma adolescente que tem a oportunidade de se lançar, você faria qualquer coisa para que isso acontecesse. Sinto que a forma como lidaram com minha vida me levou a ter uma queda, simplesmente porque estava cheia de trabalho e não dediquei tempo o suficiente à minha saúde mental ou vida pessoal”, desabafou.

Aproveitando o tópico “Disney”, a artista foi questionada se ainda mantinha contato com os Jonas Brothers, grupo com quem trabalhou por muitos anos. Ela inclusive viveu um romance com Joe Jonas, um dos irmãos do trio, anos atrás. “Eu falo com a Miley (Cyrus). Ela é demais, amo ela de paixão, sempre amei e amarei. Mas acho que ela é uma das únicas dessa era com quem ainda converso”, enfatizou.

Sobre Selena, uma de suas melhores amigas na época em questão, Demi declarou: “Quando você cresce com alguém, você sempre terá amor por essa pessoa. Mas não sou amiga dela, então sinto…”, interrompeu-se. “Eu sempre terei amor por ela, e desejo o melhor para todos eles”, afirmou.

Demi e Selena trabalharam juntas quando pequenas, no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”, e por anos, foram inseparáveis. (Foto: Getty)

Por fim, a voz de “Cool For The Summer” falou pela primeira vez sobre o noivado de seu ex, Wilmer Valderrama, com quem namorou de 2010 a 2016. Em janeiro, o ator pediu a atual namorada, Amanda Pacheco, em casamento. “Realmente estou feliz por ele e desejo a ele apenas o melhor, mas não estamos na vida um do outro, não nos falamos há muito tempo. Acho que eu precisava disso para aprender a ficar bem sozinha. Quando você se relaciona com alguém sendo tão nova e depois passa seis anos com a pessoa, você realmente não aprende sobre si mesma”, explicou.

Já sobre como ela se vê no futuro, Demi, que é assumidamente bissexual, avisou que gostaria de ter filhos com outra mulher. “Quando imagino meu futuro, eu não digo que estou procurando um homem com quem quero ter dois ou três filhos. Acho que seria muito mais divertido ter filhos com uma mulher… Então, eu não sei como será meu futuro e estou aberta a qualquer coisa”, finalizou.