Mais de um ano após o nascimento da segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner, o nome da herdeira finalmente foi revelado. De acordo com os documentos de divórcio divulgados pelo Page Six, nesta terça-feira (26), os artistas batizaram a caçula de Delphine.
A pequena nasceu em julho de 2022 e não se teve muitas informações divulgadas desde então. Os astros ainda são pais de Willa, de três anos.
O nome veio à tona em meio ao divórcio conturbado entre o membro dos Jonas Brothers e a estrela de “Game of Thrones“. A identidade da filha mais nova foi incluída em documentos judiciais recentes, nos quais Turner pediu a um juiz que suspendesse o divórcio de Jonas até que eles resolvessem a custódia das crianças.
Na semana passada, a atriz, de 27 anos, processou o ex-marido para que as duas filhas voltassem ao seu país natal, a Inglaterra. Ela alegou que a voz de “Cake by the Ocean”, de 34 anos, se recusava a entregar os passaportes das meninas. No entanto, segundo o Daily Mail, nesta segunda-feira (25), eles teriam decidido manter temporariamente as herdeiras em Nova York até resolverem as questões do divórcio. Uma audiência é esperada para os próximos dias.
Segundo o portal, Sophie e Joe planejavam criar as filhas em tempo integral na Inglaterra e já tinham adquirido uma casa no campo. Esses planos, entretanto, desmoronaram depois que a dupla anunciou a separação no início do mês. Relembre, clicando aqui.