Jennifer Garner revela o que espera de Ben Affleck em meio a romance com Jennifer Lopez (Foto: Getty)

Site revela o que Jennifer Garner pensa sobre o romance do ex-marido, Ben Affleck, com Jennifer Lopez; confira

O romance entre Ben Affleck e Jennifer Lopez está tomando os tabloides e a ex-esposa do astro, Jennifer Garner, mostrou que está acompanhando as fofocas. Mas o foco dela é outro! Uma fonte próxima à atriz disse ao “E! News” nesta quarta-feira (9), que ela só quer que Affleck faça dos filhos a sua prioridade máxima, mesmo enquanto embarca na nova jornada amorosa.

Segundo o insider, a atriz, que é mãe de Violet, 15 anos, Seraphina, 12, e Samuel, 9, seguiu em frente e só deseja que as crianças continuem a ser o centro das atenções do ex-marido. “Jen não quer se envolver. Ela seguiu completamente em frente. Ela continua a focar nos seus filhos e essa é a sua prioridade. Quando as crianças estão com Ben, ela espera que essa também seja a sua prioridade. O que ele faz o resto do tempo não é problema dela. Ela tem feito tudo o que pode para alimentar a relação entre Ben e as crianças. Mas ela não se envolverá com quem ele namora, nem com a sua vida privada”, disse.

Jennifer Garner e Ben Affleck foram casados de 2005 e 2015. (Foto: Getty)
Jennifer Garner e Ben Affleck foram casados de 2005 e 2015. (Foto: Getty)

Com isso, Jennifer Garner e Ben Affleck parecem viver na paz, mesmo após o divórcio — tudo pelo bem dos herdeiros. “Ela está tentando viver a sua vida e criar os filhos, e a última coisa que quer fazer é lidar com a vida amorosa de Ben. O seu foco está sempre na felicidade das crianças e no fato de Ben ser um bom pai”, concluiu a fonte.

Affleck, que terminou o romance com a atriz Ana de Armas no início deste ano, foi visto pela primeira vez com Jennifer Lopez na casa dela em Los Angeles, em abril. A possível reconciliação enlouqueceu os shippers de “Bennifer” e, desde então, os dois foram flagrados passando férias em casalsaindo com os amigos em West Hollywood… está cada vez mais difícil negar que eles estão juntos!

Continua depois da Publicidade

J.Lo e Ben se conheceram enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”, em 2001. Eles ficaram noivos de 2002 até o início de 2004, e Lopez definiu o término como sua “primeira grande decepção”.

Segundo o “The U.S. Sun”, a atriz e cantora estaria procurando uma nova mansão em Los Angeles para ficar mais próxima do amado. Ainda de acordo com o jornal, Jennifer Lopez também quer se mudar de Miami para se afastar das memórias de Alex Rodriguez, com quem terminou o noivado de dois anos em abril. O E! News confirmou a informação e, na ocasião, um informante disse que “Jennifer está muito entusiasmada com um novo começo e com a continuação da relação com Ben”.