Kyliemetcapa

Site revela o real motivo de Kylie Jenner não ter participado do “MET Gala” deste ano; saiba detalhes!

Por onde estava a mãe da Stormi? Neste segunda-feira (13), aconteceu o MET Gala, principal evento do mundo fashion, em Nova York. Entre os looks babadeiros dos famosos, os fãs sentiram falta de Kylie Jenner no red carpet, já que a empresária não prestigiou o baile deste ano. Muitos começaram a especular que Kylie tinha sido desconvidada, mas uma fonte próxima da estrela contou ao E! News o real motivo dela não ter participado.

Ela desistiu no último minuto porque está sobrecarregada e simplesmente não se sente bem. Ela fez muito esforço no fim de semana passado e forçou isso. Kylie pensou nos últimos dois meses sobre ela ir ou não, e decidiu que realmente não precisava ir. Kylie está focada em sua gravidez agora e só quer fazer isso com calma“, apontou o insider.

Anteriormente, boatos afirmavam que Kylie teria tido uma desavença com a editora chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour. Especulações alegavam que a chefona do evento fez a caçula anunciar a gravidez antes da cerimônia para não ofuscar o MET Gala. Inclusive, a revista de moda mais famosa do mundo foi o primeiro grande portal a reportar a notícia da gravidez da Kylie, que até então era um rumor. Coincidência, talvez?

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem ir ao evento, a dona da “Kylie Cosmetics” usou seu Instagram na segunda-feira para compartilhar alguns de seus momentos preferidos no baile, e lamentou não poder ir este ano. “Eu estou tão triste de não ir [para o MET Gala] desse ano. Mas, não vejo a hora de ver os looks“, escreveu.

Kyliemetdentro
Fonte revela o real motivo para Kylie não ter participado do MET Gala (Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Além de sempre arrasar no visual, foi durante o baile de 2018 que Jenner e Travis Scott fizeram sua primeira aparição pública. No ano seguinte, eles também compareceram juntos no evento. Em agosto, os dois anunciaram que estão esperando um novo filho. De acordo com uma fonte próxima, ambos não poderiam estar mais felizes. “Kylie está tão animada e se sente grata por ter conseguido engravidar novamente. Eles querem uma grande família unida e amam ser pais. Kylie está muito feliz por ter Travis ao seu lado durante esse período”, afirmou.