Site revela reação de Demi Lovato ao noivado do ex, Wilmer Valderrama: “Lugar especial no coração”; vem ver!

Demi Lovato ouviu o conselho de Marília Mendonça e superou! Nesta quinta (02), o ex da diva, Wilmer Valderrama, anunciou seu noivado com a modelo Amanda Pacheco. E após a notícia, fontes próximas à cantora revelaram ao E! News como foi sua reação.

Segundo insiders, “ela está feliz pelo Wilmer se ele estiver feliz. Ela sempre espera o melhor na vida pra ele e está muito grata que ele tenha encontrado o amor”. Mesmo com a vida tendo seguido em frente, ainda há um carinho enorme pelo ator. “Eles sempre serão amigos e terão um lugar especial no coração um do outro”, adicionou o informante.

Continua depois da Publicidade

Muito disso se deve a uma percepção que Demi teve sobre os dois. “Ela também se deu conta de que ele não seria seu parceiro de toda a vida, e ela sabe disso há algum tempo”, contou. “Ela já seguiu em frente a partir disso e tem ido numa direção diferente”, continuou o insider, que fez questão de enfatizar o sentimento entre o ex-casal: “No entanto, ela deseja a ele tudo de bom”.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama numa festa após o “Oscar” em 2016, quando ainda estavam juntos. (Foto: Getty)

Em 2018, quando Demi sofreu uma overdose, Valderrama mostrou que a amizade entre os dois continuava vivíssima. O astro de “That 70’s Show” foi visto diversas vezes indo visitá-la, enquanto a musa se cuidava. Há quem diga até que ele também foi essencial para sua recuperação. Contudo, no quesito “coração”, a fila de ambos andou desde o fim do namoro em 2016, após os quase seis anos de relacionamento.

Continua depois da Publicidade

“Depois de quase seis anos maravilhosos e apaixonados juntos, decidimos terminar nosso relacionamento. Essa foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois, mas percebemos mais do que tudo que somos melhores como melhores amigos. Sempre apoiaremos um ao outro. Muito obrigado a todos que nos ofereceram sua bondade e apoio ao longo dos anos”, escreveram eles num comunicado conjunto.

Demi Lovato e o ex-namorado, Austin Wilson (Fotos: @angelokritikos/Reprodução/Instagram)

E assim essa amizade tem seguido, desde então! Em dezembro, a dona do hit “Cool for the Summer” também rompeu com seu último namorado, o modelo Austin Wilson. E só torcemos para que tanto ela, quanto Wilmer, estejam felizes, não importa o que aconteça – ou com quem estejam.