Jennifer Lopez não pretende devolver o anel de noivado que ganhou do ex-marido, Ben Affleck. Segundo documentos obtidos pelo Page Six nesta terça-feira (7), a cantora vai manter a joia de diamante, avaliada em 5 milhões de dólares (mais de 30 milhões de reais na cotação atual), mesmo após a conclusão do divórcio.
O ex-casal chegou a um acordo sobre o divórcio na última segunda-feira (6), quase cinco meses após a cantora ter pedido a separação. O processo afirma que ela pode ficar com as “roupas, joias e objetos pessoais diversos em sua posse, custódia ou controle”. Os dois optaram por manter o que adquiriram individualmente ao longo do casamento.
O valioso anel, feito especialmente para J-Lo, é uma joia lapidada em esmeralda e tem um diamante verde, cor da sorte da cantora. Affleck ainda gravou uma mensagem na parte interna da peça: “not going anywhere” (“não vou a lugar nenhum” em tradução literal).
A separação
Jennifer Lopez e Ben Affleck têm um histórico de idas e vindas. Eles começaram a namorar em 2002, ficaram noivos, mas terminaram em 2004. Em 2021, reacenderam o romance e se casaram no ano seguinte. Na época, a cantora declarou a People que estava feliz por terem se reconectado: “É uma linda história de amor que tivemos uma segunda chance”, disse.
Ben e J-Lo oficializaram a separação em agosto de 2024, apenas dois anos após o casamento, mas estariam separados desde março do mesmo ano, segundo uma fonte próxima. O TMZ divulgou que, enquanto a cantora passou as férias de julho na Itália com amigos, o ator seguiu em Los Angeles, morando em uma casa alugada em Brentwood.
A cantora chegou a cancelar a turnê “This Is Me…Live”, alegando precisar de um tempo offline, “para ficar com os filhos, família e amigos próximos”.