Snoop Dogg diz sentir ‘algo sinistro’ em mansão das Kardashians: ‘Me chamam várias vezes, mas não vou’

Quando amigos nossos estão passando por momentos difíceis, a gente se preocupa, né? Snoop Dogg, por sua vez, está ciente das polêmicas envolvendo o nome do colega de profissão, Kanye West. Em entrevista ao canal Breakfast Club, o rapper sugeriu que as crises enfrentadas pelo marido de Kim Kardashian podem estar relacionadas ao ambiente em ele vive. Vixe!

O músico chegou a fazer uma comparação com o lar das sisters, e disse ter recusado convites para visitá-las. “O filme ‘Corra!’ tem algumas semelhanças com aquela casa, e não é que eu desgoste de alguma delas (Kardashians) ou algo assim, eu só estou olhando as estatísticas dos homens que entram lá e como eles saíram de lá. Estou errado por falar isso? Não, porque é um fato. Eu não estou falando de ninguém em específico, só estou dizendo que acontece alguma coisa sinistra por lá. Eu já fui convidado para ir lá diversas vezes, mas nunca fui”, refletiu.

O próprio Kanye, em um de seus surtos no Twitter, chegou a fazer essa comparação. O longa de Jordan Peele conta a história de um homem negro, que descobre que os sogros e a namorada, na verdade, são extremamente racistas e querem matá-lo.“Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender. Todo mundo sabe que o filme ‘Corra!’ é sobre mim“, afirmou West em seu perfil.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda durante o bate-papo, Snoop explicou que essa opinião não afeta sua relação com as mulheres da família Kardashian. “Eu fecho com a Khloé, ela é minha amiga, eu amo Kendall, Kylie fecha comigo também. Eu não conheço a Kourtney, e a Kim, [conheço] mais ou menos… E a mãe delas é maneira pra caramba comigo, então eu não tenho problemas com ninguém naquela casa”, assegurou.

A pulguinha atrás da orelha, entretanto, sempre irá existir. “Eu só estou dando minha perspectiva. Isso soa estranho, mas quando um cara vai para aquela m*rda, ele não volta do mesmo jeito. É tipo o Super-Homem. Quando ele atende a p*rra do telefone, é o Clark Kent, mas depois volta como Super-Homem”, finalizou, bem humorado. Assista à entrevista na íntegra: