Hugo Gloss

Socorro! Astro de ‘The Vampire Diaries’, Matthew Davis se casa com namorada três horas após fazer o pedido; veja fotos

(Foto: Getty)

Mas, gente?! Neste domingo (23), o ator Matthew Davis, mais conhecido por interpretar Alaric Saltzman nas séries “The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies”, se casou com sua parceira Kiley Casciano apenas três horas depois de pedi-la em casamento! Esse foi rápido no gatilho! Kkkkk

Quem revelou a surpresa foi o próprio Matthew, que compartilhou a notícia nas redes sociais. Ao lado de uma selfie com sua esposa, ele escreveu: “Quando você pergunta ao seu amor se ela quer se casar enquanto faz compras no sacolão do mercado e, três horas depois, está casado na véspera da véspera de Natal.” Confira (passa pro lado pra ver as fotos):

Lindos, né? Nos Stories, o ator mostrou mais detalhes da cerimônia e ainda “exibiu” a nova esposa. “Essa é minha linda, incrível e gostosa esposa”, escreveu Matthew em uma selfie de Kiley. Em outro story, momentos antes do casamento, ele desenhou um balão de fala em que escreveu “Estou prestes a me casar!”. Depois, o intérprete de Alaric ainda mostrou as alianças do casal com a palavra “ligados” ao lado. Fofo!

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

Kiley também foi ao Instagram compartilhar o momento com seus seguidores. A atriz, que já participou das séries “Ozark” e “24 Horas: Legacy”, publicou uma selfie ao lado de seu agora marido e, nos Stories, uma foto poucos minutos antes de oficializar a relação com Matthew. Aliás, ela não perdeu tempo e já mudou seu nome de usuário para o sobrenome do ator!

Este é o segundo casamento de Matthew Davis, que se separou da atriz Leelee Sobieski dois meses após se casarem, em 2008. O ator também já namorou a musa Zooey Deschanel. Felicidades ao novo casal!

*Leia também:

– “The Originals”: Produtora explica como final de “The Vampire Diaries” alterou desfecho de “Klaroline”

– ‘Fam’: Nova série de comédia com Nina Dobrev ganha primeiro trailer; vem assistir

– Ian Somerhalder publica textão sobre hábitos alimentares após clientes de mercado ficarem “chocados” com suas compras

Sair da versão mobile