Sofia Vergara abriu as portas de sua luxuosa mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. A estrela de “Griselda” compartilhou detalhes de vários cômodos da casa, incluindo a sala de estar com esculturas e uma obra rara de Fernando Botero, a imponente piscina na área externa e o seu majestoso closet, repleto de bolsas e sapatos.
Em entrevista à Architectural Digest, a estrela, de 51 anos, disse que trabalhou ao lado da designer Ohara Davies-Gaetano para deixar a residência “acolhedora e confortável, um lugar onde as pessoas pudessem curtir e relaxar“. Ela ainda revelou que, ao conhecer a mansão, se encantou com a paisagem que cada compartimento oferecia e pelos arcos no telhado. “Parecia um castelo da Transilvânia“, relembrou.
Sofia contou que seguia Ohara no Instagram e entrou em contato com a designer assim que adquiriu a casa. “Liguei para ela, nos demos bem e me apaixonei pelas ideias. Quando entreguei a ela, minha pasta de inspirações, percebi que a maioria das imagens era dela“, compartilhou. A profissional também detalhou os desejos de arquitetura e decoração de Vergara. “Sofia articulou uma visão clara para o projeto. Ela queria uma casa que parecesse etérea, mas sólida, algo fresco, limpo e brilhante, com muitas antiguidades de excelência e que adicionassem pátina e calor à arquitetura“, explicou.
Além de incluir uma ampla variedade de antiguidades da Suécia, Espanha, França e Itália, a dupla decorou a sala de estar com uma lareira francesa de calcário do século XVIII e uma obra rara do falecido artista Botero, natural da Colômbia, país natal de Vergara. Sobre seus tons favoritos para a mansão, a atriz foi sincera: “Se dependesse de mim, tudo seria monocromático. Não gosto de cores loucas e realmente não gosto de tons pastéis – eles me lembram o cenário da sitcom Supergatas“. Veja as fotos:
Em vídeo, a estrela disse que uma de suas partes favoritas da residência é o armário onde guarda bebidas alcoólicas, e revelou que não quer aprender a cozinhar tão cedo, embora mantenha um luxuoso fogão francês na cozinha. Apesar disso, ela aproveita para se divertir com seus amigos e familiares.
“Eu amo fazer decorações de festas, preparar lindas mesas e ver as pessoas curtindo minha casa. Meus amigos da Colômbia encontram qualquer desculpa para me visitar. Há algo neste lugar que faz os hóspedes quererem ficar. É especial. Eu ainda acordo todos os dias pensando: não acredito que esta é a minha vida“, refletiu.
Sofia também mostrou detalhes de seu quarto, o banheiro com uma linda vista para o jardim e a área externa, elaborada pelo paisagista e negociante de antiguidades, Stephen Block, do Inner Gardens de Los Angeles. Por fim, a musa abriu o seu closet, repleto de looks, bolsas e sapatos de grife. Ela compartilhou dois retratos mantidos no cômodo: um com a foto dela na adolescência, e outro de um irmão e um primo já falecidos. Assista: