Sofia Vergara e Joe Manganiello anunciaram o divórcio em julho de 2023, mas o assunto continua rendendo. O casal, que ficou junto por quase uma década, tem se desentendido na mídia com relação ao motivo do término.
Em janeiro deste ano, a atriz alegou que o casamento terminou por discordarem da possibilidade de terem um filho juntos. “Meu casamento acabou porque meu marido era mais novo, ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha“, disse ela para o jornal El País.
No entanto, no mês passado, Joe Manganiello se manifestou e desmentiu as declarações da ex-mulher. Ao Men’s Journal, Joe afirmou que as falas de Sofia “simplesmente não são verdadeiras“. Embora ele espere construir uma família algum dia, o artista esclareceu que discordar sobre os filhos não foi o motivo pelo qual tudo acabou.
“É porque duas pessoas se distanciam, e às vezes isso acontece”, explicou ele. “Fui taxado como alguém em uma crise de meia-idade, que, depois de nove anos, deu um ultimato do tipo: ‘Faça essa coisa que pode ser prejudicial para sua saúde ou eu vou embora’. Eu nunca fui assim”, completou.
Nesta quarta-feira (14), para a Variety, Sofia comentou o assunto e colocou em dúvida se, de fato, ele a desmentiu e aproveitou para ironizar. “No fim das contas, não dá para saber se isso é o que ele realmente disse”, pontuou. “Li muitas coisas que eu supostamente disse. Eu me pergunto: ‘O que vou fazer? Vou ligar para ele?’ Nem mesmo sei se ele disse aquelas coisas”, comentou.
Por mais que os dois não tenham se entendido quanto ao motivo do fim da relação, ambos já viraram a página em suas vidas amorosas. A atriz está em um relacionamento com o cirurgião ortopédico Justin Saliman, enquanto Joe está namorando a atriz Caitlin O’Connor.