Sofia Vergara abriu o jogo sobre o que realmente causou o fim de seu casamento com Joe Manganiello. Em entrevista ao El País, a estrela de “Griselda” revelou que se separou do ator porque ela não queria ter mais filhos. Sofia apontou para a diferença de idade entre eles. Ela tem 51, enquanto o ator está com 47.
“Bem, me divorciei recentemente do meu segundo marido, com quem estive por 10 anos. Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe idosa. Eu sinto que não seria justo com o bebê. Respeito quem faz, mas isso não é mais para mim“, explicou sobre o impasse, intransponível, para eles.
Sofia é mãe apenas de Manolo Gonzalez, de 32 anos, do seu primeiro casamento com Joe Gonzalez. Embora não tenha mais o desejo de ser mãe, ela disse que mal pode esperar para cuidar dos netos. “Tive um filho aos 19 anos, que hoje tem 32. Estou pronta para ser avó, não mãe. Então, se o amor vier, ele tem que vir com os próprios filhos [de Manolo]. Estou quase na menopausa; é o ciclo natural das coisas. Quando o meu filho se tornar pai, deixe-o trazer o bebê para mim por um tempo e, então, eu o devolverei e seguirei com minha vida. É isso o que tenho que fazer“, ressaltou ela.
Pronta para dar vida à madrinha do narcotráfico Griselda Blanco, Sofia compartilhou na entrevista que se sente “realizada” profissionalmente. “Fiz muito mais em minha carreira do que jamais sonhei. Nunca sonhei em ser atriz. Foi um acidente. Há quatro anos que apresento o ‘America’s Got Talent’, um programa em que me divirto muito, protagonizo essa série global, tenho a minha própria marca de roupa e beleza. Não consigo nem pensar em reclamar de nada“, completou.
Em julho do ano passado, Manganiello pediu o divórcio de Vergara. Na época, eles emitiram um comunicado em conjunto, sobre o fim do relacionamento, ao Page Six: “Nós tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e se importam muito, pedimos educadamente respeito à nossa privacidade neste momento enquanto navegamos esta nova fase de nossas vidas”.
O TMZ já havia apontando a causa do término, ou seja, a discordância sobre ter ou não filhos. Em setembro, o ator foi visto com seu suposto novo affair, a atriz Caitlin O’Connor, enquanto saíam de uma academia em Los Angeles.