Solange Gomes e Anderson Leonardo

Solange Gomes acusa Anderson, do Molejo, de assédio: ‘Fez um exame ginecológico’; assista

A ex-modelo compartilhou o episódio vivido na época da ‘Banheira do Gugu’ em participação no podcast “Papagaio Falante”, nesta terça-feira (24)

Solange Gomes recapitulou uma experiência desagradável que viveu nos tempos de “Banheira do Gugu”, quadro do “Domingo Legal”, do SBT. Em conversa com o podcast “Papagaio Falante”, divulgada nesta terça-feira (24), a finalista de A Fazenda 13 relembrou o dia em que teria sido assediada por Anderson, vocalista do Molejo, durante as gravações do dominical.

A ex-modelo revelou que, durante a brincadeira da banheira, no programa ao vivo, o cantor colocou a mão por dentro do seu biquíni e tocou em suas partes íntimas. “Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, relatou. A escritora da autobiografia intitulada “Sem arrependimento” já falou abertamente sobre o caso. Há alguns anos, ela revelou a cena no “Superpop”, da RedeTV!, mas, nesta entrevista, compartilhou mais detalhes.

Solange comentou sobre a dificuldade em categorizar essas situações como assédio naquela época: “Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Hoje em dia é o assédio”, explicou para os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Continua depois da Publicidade

Solange E Anderson
Solange Gomes e Anderson, do Molejo, na “Banheira do Gugu”. (Foto: Reprodução/SBT)

Em uma dinâmica na banheira, enquanto o músico tentava pegar o sabão dela, aconteceu o caso: “Ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável. Ele colocou a mão e eu dei um tapa nele na hora”, detalhou Solange.

Apesar do incômodo, a musa disse que não teve coragem de denunciá-lo. “Isso tem 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos… Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, finalizou. Confira a seguir a entrevista na íntegra: