Hugo Gloss

Sonho! Rainha Elizabeth quer alguém para administrar suas redes sociais por um salário bem generoso; saiba detalhes da vaga!

LONDON, ENGLAND - MARCH 07: Queen Elizabeth II arrives for her to visit to The Science Museum on March 07, 2019 in London, England. Queen Elizabeth II visited the museum to announce its summer exhibition, 'Top Secret', and unveil a new space for supporters, to be known as the Smith Centre. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images)

Já imaginou trabalhar para a rainha da Inglaterra? Agora, já imaginou trabalhar para a rainha da Inglaterra recebendo quase R$ 13 mil por mês? Parece impossível, mas essa vaga realmente existe e é pra trabalhar com mídias sociais!

O The Royal Household (organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais) abriu uma vaga em sua página oficial e em sites de emprego como o LinkedIn para pessoas interessadas em trabalhar no time de Comunicações da Família Real no Palácio de Buckingham.

O cargo se chama ‘Digital Communications Officer’ e, dentro das funções, estão a criação de conteúdo para as redes sociais e plataformas digitais da realeza, administração das notícias diárias no Instagram, Twitter e site deles e a participação em outros projetos digitais.

A posição é para atuar de segunda a sexta, com 37 horas e meia de trabalhos semanais. Além do salário de 30 mil libras anuais (cerca de R$ 155 mil), o profissional contratado também terá direito a 33 dias de férias por ano e almoços grátis todo dia.

Mas, como nem tudo são rosas, é exigido que a pessoa tenha um diploma de graduação na área, com experiências anteriores de administração de sites e entregas de projetos na área digital. O interessado também precisa ser inovador e flexível, ter um toque criativo e iniciativa, além de possuir habilidades em fotografia e vídeo.

As inscrições se encerram na próxima quarta, 22. Alguém aí quer se candidatar?

Sair da versão mobile