Sônia Lima abre o jogo sobre ausência de Silvio Santos em seu casamento com Wagner Montes: “Era meu padrinho, mas não apareceu”

A atriz revelou que o apresentador não aprovava sua relação com Wagner Montes

A atriz Sônia Lima trouxe à tona um dos episódios mais delicados de sua relação com Silvio Santos: a ausência do apresentador em seu casamento com o jornalista Wagner Montes, que aconteceu em agosto de 1987. Apesar da amizade construída ao longo de anos de convivência no SBT, Silvio decidiu não comparecer à cerimônia por um motivo pessoal — ele não concordava com a união.

Durante sua participação no programa “The Noite”, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), Sônia contou, com bom humor, que Silvio Santos chegou a ser convidado como padrinho, mas preferiu não aparecer. “Nunca. Nem foi. Era meu padrinho, mas nem apareceu, mandou o Carlos Alberto de Nóbrega no lugar”, disse ela, de acordo com notícia publicada pela emissora.

A atriz destacou que, mesmo com a ausência, nunca perdeu o respeito pelo apresentador, a quem sempre chamou de “patrão”. “Eu nunca o chamei de Silvio. Sempre de ‘patrão’ fora do ar e, quando comecei a fazer o júri [do Show de Calouros], levei isso para a bancada, e ficou ‘patrão’. Acho que já o chamavam assim, mas começaram a assumir isso no ar”, relembrou.

Apesar da ausência de Silvio, eles permaneceram amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista anterior ao jornal Extra, publicada em agosto de 2024, Sônia foi mais direta e revelou que Silvio não aprovava Wagner. “Achava que ele não era bom o suficiente para mim. E veja no que deu! Se estivesse vivo, estaríamos juntos até hoje“, afirmou a artista. Foram 32 anos juntos, até a morte de Wagner, em 2019.

A relação com Silvio Santos, segundo Sônia, sempre foi marcada por conselhos sinceros e uma parceria profissional que começou nos primeiros passos do SBT. Mesmo com o episódio do casamento, Sônia garante que isso não afetou sua amizade com o apresentador. “A vida tem que seguir, ainda bem que eu tenho tanta história para contar ao lado desses homens incríveis“, relatou na época.

Continua depois da Publicidade

O que eu levo pra vida é algo que ele [Silvio] me dizia no início: ‘Foca em você. Enquanto estiver olhando para o lado, não vai conseguir se concentrar no que está fazendo’. Isso ficou comigo“, acrescentou.

Rumores sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois também surgiram ao longo dos anos, mas Sônia sempre negou. Para ela, o vínculo com Silvio foi de respeito, admiração e amizade.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques