Em participação no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, nesta segunda-feira (27), a atriz Sophia Abrahão abriu o jogo sobre a época em que foi perseguida por um stalker. De acordo com a artista, a situação aconteceu na época em que ela integrava o elenco da versão brasileira de “Rebelde”, entre 2011 e 2012. A produção era da Record TV.
“Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Fui fazer em seguida um show em Belo Horizonte com Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada”, contou.
Abrahão continuou, recordando casos notórios de perseguição de famosos: “Eles prestaram atenção a mais nesse local, porque tinha esse risco. A gente não sabe… O que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann… Um episódio tenebroso”.
Por fim, Sophia revelou o desfecho do caso e fez um desabafo. “Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava [medo] e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também muito dura na época”, lamentou. Assista a entrevista na íntegra:
A artista começou a carreira em 2007, quando participou de “Malhação”, da TV Globo. Anos depois, Abrahão atingiu novo nível de fama ao participar da edição brasileira de “Rebelde”, além de integrar o grupo musical derivado da produção.