Sophia Abrahão recorda perrengue agoniante com Nathalia Dill, e revela maneira inusitada como Mel Fronckowiak a ajudou durante tour de “Rebelde”; assista!

Ah, a vida dura das estradas… Nesta segunda-feira (22), Sophia Abrahão foi a convidada do “Cada Um No Seu Banheiro”, quadro do canal de Sabrina Sato. No vídeo, a atriz lembrou da história hilária de como era ajudada por Mel Fronckowiak quando estavam em turnê pelo Brasil e ela precisava fazer cocô. Prova de amizade, viu?

Após terem estrelado a versão brasileira de “Rebelde”, Sophia, Mel e mais protagonistas viajaram o país com uma turnê. Mas não faltaram perrengues… “Toda semana, a gente tinha shows sexta, sábado e domingo. A gente ia para camarins no Brasil inteiro e são seis pessoas no camarim. Eu ficava com vergonha de fazer número dois, de todo mundo lá fora, de fazer cheiro. Ficava tímida”, confessou Abrahão.

Sophia Abrahão, Micael, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco rodaram o país após o sucesso em “Rebelde”. (Foto: Divulgação/Record TV)

Era nessas horas que surgia o socorro de Mel, que ajudava a amiga a dar aquela aliviada. “A Mel era parceira de entrar junto no banheiro, para fingir que a gente estava se maquiando”, contou Sophia. Pra diminuir a vergonha, Fronckowiak até aperfeiçoou sua técnica: “Ela ficava virada para a parede porque é desesperador fazer cocô na frente dos outros. Ela ficava no cantinho para ser minha cúmplice. Ela me acompanhou muito por esses banheiros”.

Nos tempos de Malhação, Sophia Abrahão viveu uma experiência bizarra com Nathalia Dill. (Fotos: TV Globo/Márcio de Souza; Divulgação/Globo)

Já sobre os tempos de “Malhação”, Sophia revelou uma memória desesperadora de uma situação com Nathalia Dill. “Não sei o que deu na cabeça dela, ela resolveu fazer aquele ‘pula pirata’. Só que eu tenho muitas pintas nas costas. Aí eu tava saindo do carro, esbarrei na parte de cima da porta, e a minha pinta descolou das costas. Pensei, ‘alguma coisa aconteceu’”, lembrou a apresentadora do extinto “Video Show”, sobre a brincadeira “trágica” da amiga.

Apesar do susto, Nathalia não hesitou em prontamente ajudar a amiga com a pinta perdida. “A Nathalia fez um inocente pula pirata. Mas ela é muito da guerra. Do tipo, ‘Sophia, sua pinta está descolada. Eu vou colar sua pinta’. Aí já pegou a pinta, já colou, fez o curativo, numa frieza que eu falei, ‘Você precisa trabalhar na área da saúde’. E eu desesperada com sangue pingando por causa de Nathalia Dill. Mesmo assim, eu não guardo rancor”, contou Abrahão, que disse que daria o papel higiênico pra ela numa brincadeira com Sabrina.

Sophia ainda falou da rotina de quarentena com o marido, Sérgio Malheiros, citando um deslize do ator na hora de lavar o banheiro. “Sérgio lavou o banheiro e manchou a calcinha, que ficou tie-dye”, disse ela, mostrando a roupa íntima manchada de água sanitária. A eterna Alice de “Rebelde” também se divertiu ao lembrar que Sérgio nem ligou após o “deslize” cometido e saiu tranquilamente do banheiro. Olha o resultado final:

A calcinha de Sophia ficou toda manchada de água sanitária! Como assim, Sérgio? Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela afirmou que eles têm lidado bem com a vida na quarentena, por serem mais caseiros desde antes da pandemia. “Estamos em isolamento social desde 2014, então isso aqui está tudo tranquilo. Isso não é novidade para a gente”, brincou. Apesar de tudo, a atriz não nega que atritos naturais acontecem… Mas Sophia e Sérgio, que têm escritórios separados em casa, encaram um convívio menos intenso e tentam lidar bem com a situação.

Assista ao vídeo na íntegra aqui: