No episódio desta quinta-feira (22) do podcast “Avisa”, Sophia Abrahão relembrou um momento inusitado que viveu ao lado de José Wilker. Segundo a atriz, ela levou um “fora” do ator durante um encontro nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
O assunto surgiu durante o bate-papo com o convidado da vez, Marcelo Adnet, e a também apresentadora Mariana Molina. Enquanto conversavam sobre o receio de conhecer ídolos e acabar se decepcionando, Sophia contou o episódio com Wilker.
Ela relatou que tudo aconteceu na praça de alimentação. Ao avistar o ator no local, tentou puxar assunto usando a filha dele, Isabel, como pretexto. Na época, Isabel e Sophia estudavam na mesma escola de teatro, o que ela acreditou ser uma boa oportunidade de criar uma conexão com o artista.
“Eu tenho uma história muito boa com o José Wilker. Eu estava em “Malhação” e fazia Cal com a filha dele, e aí eu entrei na praça de alimentação do Projac, ele um ídolo, e eu tinha um assuntinho com ele, que era a filha”, começou a atriz.
Em seguida, ela detalhou a abordagem: “Aí eu cutuquei ele, ele comendo sozinho, falei: ‘Oi, Zé Wilker, tudo bom? Faço Cal com a sua filha’. Aí ele [fez cara de quem não entendeu nada] e falou ‘Quê?’. Eu ‘não, não, só queria te dar um oi'”.
Segundo Sophia, Wilker aparentemente não entendeu a situação e a ignorou: “A minha galerinha de “Malhação” estava sentada, vendo a cena, e eu voltei desnorteada para a mesa, fiquei péssima”.
Na sequência, ela contou que o ator tentou amenizar o mal-estar:“E aí eu começo a ouvir: ‘Ei, oi, oi’. E eu assim: ‘pelo amor de Deus’. Acho que ele se arrependeu e falou assim: ‘Você, menina, qual seu nome? Falei: ‘Sophia’. Ele: ‘Prazer, então'”.
“Talvez ele não tenha entendido o que é Cal”, sugeriu Adnet. “Eu devia ter insistido. Ele não foi babaca”, garantiu Sophia.
Assista ao papo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques