Sophie Turner revelou que não se sentia pronta para ser mãe quando engravidou da primeira filha. Em entrevista para a edição de junho da revista Vogue britânica, a atriz admitiu ter pensado em interromper a gravidez.
A artista de 28 anos tem duas filhas, Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1 ano, ambas do casamento dela com o músico Joe Jonas. Os dois trocaram alianças em 2019, e tornaram público o término em setembro de 2023. Eles dividem a guarda das crianças e evitam expor a imagem das duas nas redes sociais e em eventos.
Na conversa, Sophie lembrou que estava em um retiro em Bali quando descobriu a gravidez e cogitou o aborto. “Era o meu primeiro dia lá [no retiro], eu havia acabado de conhecer a minha colega de quarto. Antes de nos sentarmos para conversar, eu contei para ela que precisava fazer um teste de gravidez. Então fiz o teste e, tipo, ‘estou grávida, prazer em conhecê-la’”.
A estrela explicou que só deu a notícia para o então companheiro quando voltou de viagem e o encontrou pessoalmente: “Talvez porque eu ainda era muito nova, guardei para mim por uma semana. Ainda bem, havia terapeutas lá para me ajudar. Contei para o meu marido quando voltei. Lembro de jogar o teste para ele, aí perguntei, ‘o que você acha que vamos fazer? Vamos ter?’”.
Ela continuou: “Quando você está em seus 20 e poucos anos, a vida é muito simples. Naquela época, eu ainda não sabia se queria ser mãe, mas algo mudou em mim naquele dia. Eu apenas soube que queria tê-la”.
A atriz ainda falou sobre sua relação com as crianças. “Nessa idade, as coisas mudam rápido demais. Uma semana elas ainda estão mamando e na seguinte elas estão sentadas comendo abacate. É um milagre vê-las crescer em frente aos seus olhos”, afirmou.
Ainda na entrevista, Sophie quebrou o silêncio sobre a separação de Joe. Ela refletiu sobre a narrativa criada em torno do término e também desabafou sobre a distância das filhas, a “culpa de mãe” e como os fãs lhe ajudaram a superar o coração partido. Clique aqui para ver.
A separação do casal veio à tona em setembro do ano passado, após quatro anos de casamento. Na época, eles compartilharam uma declaração conjunta no Instagram de que haviam “decidido mutuamente terminar amigavelmente o casamento”.