Sophie Turner aponta quem é o verdadeiro culpado pelo infame copo de café que apareceu em ‘Game of Thrones’, e revela conversa entre o elenco sobre o caso

Detetive Sansa, à seu dispor! Ontem (10), Sophie Turner foi ao talk show de Jimmy Fallon , o “The Tonight Show”, promover seu novo filme, “X-Men: Fênix Negra”. No entanto, um assunto foi inevitável para a estrela de “Game of Thrones”: o “escândalo” que viralizou na internet, sobre o copo do Starbucks encontrado em uma das cenas da série épica, na qual os personagens celebram a vitória na Batalha de Winterfell contra o Exército dos Mortos. Eventualmente, a HBO apagou digitalmente o copo do episódio disponível em seu serviço de streaming.

A pergunta sobre o tema partiu do próprio marido da atriz, Joe Jonas, que mandou um vídeo ao programa perguntando sobre o caso. Passando-se por um simples fã de Sophie, ele indagou: “Eu vejo muito ‘Game of Thrones’… e estava pensando: você definitivamente é a responsável pelo copo de café, certo?”. Para colocar mais lenha na fogueira, o apresentador mostrou à plateia uma foto de Sophie caracterizada como Sansa Stark, nos bastidores da produção, segurando um copo de café igual ao que aparece na série.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

“Tudo bem, Detetive Pikachu”, iniciou a atriz, em sua própria defesa. “Essa garota morreu!”, disse, apontando para Bella Ramsey, que interpretou Lyanna Mormont e teve seu fim na série no episódio três, esmagada por um gigante. “Essa cena é de um episódio após ela morrer”, falou, sobre a cena do copo de café. E acrescentou. “Então, por que eu estou segurando esse copo de café em uma cena diferente?”. 

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Sophie ainda jogou a culpa em cima de outra colega de elenco. “Todos nós usamos os mesmos copos para água, chá e todo o resto, então, vejam perto de quem o copo está”, falou, apontando para a intérprete da rainha Daenerys Targaryen. “Emilia Clarke, ela é a culpada!”, completou. Essa briga entre Dany e Sansa passou até para a vida real, né? Kkkk No entanto, Emilia também entrou na brincadeira. Recentemente, ela compartilhou no próprio Instagram uma foto nos bastidores da série, ao lado de Peter Dinklage e Jason Momoa, no qual aparece segurando o infame copo de café. “Será que eu encontrei a verdade aqui?”, perguntou. Se a gente desse de cara com Khal Drogo, também esqueceríamos copos e todo o resto no cenário da série! Kkk

Por falar no elenco de “GoT”, Jimmy Fallon também quis saber se a equipe havia conversado entre si, após o episódio ir ao ar e o caso do copo de café ter tomado proporções gigantescas. “Teve apenas uma mensagem de texto depois do episódio, e foi do Nikolaj [Coster-Waldau], que interpreta Jaime Lannister. Ele apenas escreveu: ‘Ótimo episódio. Aquilo era um copo de café?'”. Gente, também queremos ser adicionados nesse grupo de mensagens do elenco de “Game of Thrones”! Nem que seja só para reclamar de quem ficará com o Trono de Ferro…. kkkk!

Sobre a série, Sophie ainda indicou como o público se sentiria após assistir ao último episódio, e escolheu a pior dor possível na escala! Veja na imagem (já vamos preparar os calmantes!):

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Você está preparado? Porque nós não! Assista toda a entrevista com a atriz abaixo: