Sophie Turner fala sobre amizade com Maisie Williams e confirma que ela será madrinha de seu casamento com Joe Jonas

Elas praticamente cresceram juntas e agora estão prestes a encerrar um ciclo que vai ficar marcado para sempre em suas memórias. Estamos falando das musas Sophie Turner e Maisie Williams, que interpretaram nos últimos anos as irmãs Sansa e Arya Stark em “Game of Thrones”, que retorna este mês para sua temporada final. E, como bem sabemos, a relação das atrizes vai além das telinhas.

Durante a première da oitava temporada, que rolou na noite desta quarta-feira (3) em Nova York, Sophie falou sobre a amizade com Maisie e confirmou que terá a amiga ao seu lado no altar, quando se casar com Joe Jonas. “Eu não sei porque (ela está pensando no que vai vestir para o meu casamento). Eu vou dar a ela o vestido de madrinha!“, disse Sophie, em entrevista ao ET Online. “Ela é minha madrinha de casamento! Uma de duas“, acrescentou.

View this post on Instagram

Awkward….

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Sobre seus sentimentos em relação ao fim da série, Sophie afirmou: “Estou devastada e animada. Eu coloquei rímel à prova d’água esta noite porque eu sabia que ia ter muito choro e risadas. Estou pronta para isso“.

Já Maisie comentou a relação de Sansa e Arya nos episódios finais. “Na oitava temporada, eu sinto que agora elas estão realmente fortes, elas têm um vínculo forte. Nós as vemos em equipe um pouco mais nesta temporada“, disse Williams. “Na sétima, elas estavam vendo como eram diferentes uma da outra e não estavam gostando disso, mas agora eu acho que elas estão aceitando as diferenças uma da outra e sabem que podem usar isso em benefício próprio“, acrescentou Turner.

Tá chegando a hora, meu povo! A última temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 14 de abril, na HBO.