Sophie Turner gostaria de ter mantido o casamento com Joe Jonas em Las Vegas privado: “Complicado quando transmitem ao vivo”

Nossa Sansa Stark, Sophie Turner, está mais poderosa do que nunca! A estrela recentemente se abriu com a revista “Porter” sobre sua carreira e a vida pessoal, incluindo o casamento em Las Vegas com Joe Jonas, que foi transmitido ao vivo para todo mundo através do Instagram, pelo convidado Diplo. “Eu não sei se me sinto uma esposa ainda. Não sei como me sinto”, disse, rindo. E acrescentou: “Quero dizer, eu me sinto bem, óbvio. Mas aconteceu tão recentemente, que eu estou apenas meio que flutuando, no momento”. 

A atriz de 23 anos deu a entrevista sete dias depois de casar em uma capela de Las Vegas, na qual a cerimônia foi oficializada por um imitador de Elvis Presley, após o Billboard Music Awards. No entanto, a ocasião não foi tão espontânea quanto pareceu: “Acho que, porque há tantas anulações e divórcios, você não pode simplesmente tirar a licença para casar na capela, então é necessário um pouco de planejamento”. Bom, precisa de menos planejamento do que o casamento na França que os dois estão organizando, para todos os amigos e família! Dizem que o festão acontecerá entre julho e agosto, mas Sophie não quis fornecer nenhum detalhe sobre o assunto.

O casamento relâmpago em Las Vegas, aliás, também deveria ter sido um assunto privado. “Mas é complicado quando as pessoas transmitem ao vivo”, falou, referindo-se à Diplo, que fez às vezes de DJ e câmera da cerimônia. “Teria sido melhor se as pessoas não soubessem, mas acho que foi engraçado”, revelou. Ela disse que provavelmente teria mantido o casamento em segredo, se não fosse por este detalhe. “Talvez não para sempre. Acho que, em algum ponto, eu teria que parar de falar ‘noivo’, mas sim, eu teria mantido [o casamento] privado. Isto é algo íntimo, entre duas pessoas, e eu acho que é assim que deveria ser”, afirmou a estrela. E ainda acrescentou: “Não é sobre o vestido, sobre a comida. É sobre ser marido e mulher, e se dedicar um ao outro para sempre”. 

[ALERTA DE SPOILERS!] A atriz também falou sobre “Game of Thrones”, série da qual fez parte pelas oito temporadas completas. Apesar de muita gente ter odiado o final da saga, Sophie garante que ficou extremamente satisfeita com o resultado de sua personagem: “Quando eu li o roteiro, fiquei tão feliz — me pareceu o final perfeito para a Sansa. Depois de ter passado por tudo o que ela passou, é o desfecho mais positivo, e me parece certo para ela. Ela é tão capaz agora, será uma líder incrível para o Norte”. Ela ainda garantiu que seu pai fictício, Ned Stark, teria ficado muito orgulhoso de como seus filhos terminaram a série. “Os Stark acabaram no topo. É como aquela fala da Sansa da sétima temporada: ‘O lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive’. Eu amo essa frase. Eu tatuei ela no meu braço muito antes de saber o final”, disse.

Sansa Stark. (Foto: Helen Sloan/HBO)

Ela também declarou que estaria disposta a voltar para mais uma temporada de “Game of Thrones”… “Em 20 anos, quando eu estiver velha e sem propostas de trabalho, eu definitivamente volto para a nona temporada”, brincou. No entanto, temos certeza que não se concretizará: a estrela vai brilhar por muitos e muitos anos nas telas!